Marília Mendonça falou sobre seu namoro com Murilo Huff: tudo começou quando uma fã a questionou, no Twitter, sobre as notícias falsas relacionadas ao relacionamento dos dois. "Vão existir muitas. Mas nós não ligamos. Não sentimos a necessidade de tornar público algo tão bonito entre nós, para que pessoas se sintam assistindo a novela das 9, palpitando sobre nossa história", argumentou a artista, que recordou um momento divertido do começo do romance em post anterior na mesma rede social.
Na sequência, Marília destacou a individualidade de cada um dos dois. "E além de tudo, somos indivíduos. 2 pessoas e não 1. Que se amam e respeitam ambos os propósitos...", argumentou a intérprete de "Todo Mundo Vai Sofrer". A goiana ainda esclareceu que não gosta de ver muito de sua vida pessoal em evidência. "Aliás, ser uma pessoa pública nunca quis dizer que devo arrastar toda a minha história pros holofotes. Nunca gostei. Sempre aconteceu naturalmente", contou a futura mamãe de Léo, já homenageado com ela em uma música. Por fim, Marília disse que só não manteve em sigilo o namoro pois ele foi descoberto: "Se não descobrissem, ninguém saberia até hoje. Quero continuar aqui pela minha música. E ele, pela dele. Tudo que há além disso diz respeito a nós dois. E só. quer dizer, nós 3".
Anteriormente, a "rainha da sofrência" já havia reclamado que informações suas foram publicadas sem sua autorização. "É muito complicado contar com a prestação de serviços. Minha gravidez foi descoberta por um exame de sangue vazado e tudo que eu faço é dessa forma. Dá medo até de morrer, porque as pessoas não respeitam nem esse momento e conhecemos casos parecidos", escreveu. Marília também explicou que se sentiu mal ao ver comentários de que tal situação fazia parte de seu trabalho. "Doí ter que ouvir que batalhamos muito para isso. Eu não batalhei pra isso não, galera! Batalhei pra que minhas músicas fossem ouvidas e pra que meu trabalho tivesse prestigio... Justificar essa falta de respeito dizendo: 'você que quis, você é artista' é muito errado", argumentou a jovem.
Com o passar dos meses na gravidez, a cantora tem dividido nas redes sociais alguns dos efeitos colaterais, como o aumento de acne na pele e mais inchaço no corpo. Para driblar a retenção de líquidos, ela conta com a ajuda da fisioterapeuta Ludmilla Rabelo. Ao Purepeople, a especialista detalhou o procedimento: "Ajuda a diminuir o cansaço nas pernas, o desconforto dos tornozelos e pés inchados, contribuindo para uma melhor qualidade de vida da grávida. Além disso, melhora a circulação sanguínea, a nutrição das células e dos tecidos, diminui o risco de desenvolver varizes e promove um bom relaxamento. Ela pode ser feita de 1 a 2 vezes por semana".
(Por Marilise Gomes)