Marília Mendonça fez um desabafo ao afirmar durante show que não vai encerrar a carreira após o nascimento do filho, Leo. A sertaneja está grávida do namorado, Murilo Huff, e revelou o nome da criança durante chá no começo desta semana. O assunto veio à tona quando a cantora lembrou que foi perguntada sobre seu futuro profissional diante da primeira gravidez, em show nesta sexta-feira (26). "Em uma das cidades que a gente fez show, alguém da imprensa me perguntou o seguinte: 'O que você vai fazer da sua vida agora, que está grávida? Sendo que a coisa que você mais ama na vida é cantar?'. Essa pergunta me machucou muito, muito mesmo, porque ele colocou à prova muitas coisas que são importantes na minha vida, que são cantar, minha família, meu bem estar, meu psicológico e agora meu filho, que está aqui dentro da minha barriga", iniciou.
Presenteada pelo namorado com anel que tem o nome de Leo gravado, a "Rainha da Sofrência" destacou ainda o poder da mulher se desdobrar em mais de uma. "Nós, mulheres, sabemos muito bem que conseguimos conciliar tudo em nossa vida. Não tem problema nenhum. Conseguimos fazer mil e uma coisas ao mesmo tempo, que somos mulheres e guerreiras de verdade", frisou Marília. "Jamais abandonaria (a carreira). Não tenho que amar uma coisa só na vida. Eu amo muitas coisas, amo meus fãs, amo estar no palco e amo mais do que tudo nessa vida o meu filho, que está aqui comigo, curtindo todos os shows comigo, adorando e recebendo o carinho de vocês todos os dias", completou a artista, que já torce por uma amizade de Leo com Zoe, filha de Sabrina Sato.
Leo nem nasceu, mas já tem uma rede social criada por fãs de sua mãe. Só que a artista não gostou da homenagem para o menino. "1550 seguidores conquistados na mentira. Que coisa feia", protestou. "Não percam o tempo de vocês seguindo fake. Obrigada", completou Marília, que deixou a barriguinha em evidência ao posar de lingerie. Em outra oportunidade, a intérprete de "Todo Mundo Vai Sofrer" relatou um dos sintomas que vem tendo por conta da gestação. "Amigas gravidinhas do céu, me deem uma luz, por favor! O que vocês fazem quando dá essa dor insuportável no nervo ciático, hein? Sei que preciso fazer fisioterapia, mas por enquanto ainda não deu tempo. Tô pretendendo começar semana que vem. Mas vou falar uma coisa para vocês: está difícil pisar no chão. Mandem um alongamento, alguma coisa aí. Gente do céu, não dá para aguentar", apontou a cantora, que vem unindo conforto e estilo na gravidez.
(Por Guilherme Guidorizzi)