Depois de a gravidez de Kylie Jenner se tornar manchete em veículos internacionais, o site americano "TMZ" deu mais detalhes sobre a vinda do novo membro do clã das Kardashians, cuja vinda foi confirmada por Caitlyn Jenner. Segundo a publicação, a empresária e o namorado, o rapper Travis Scott, já sabem o sexo do herdeiro: uma menina está a caminho, segundo fontes próximas ao casal.
Há cerca de dois, Travis teria começado a falar sobre o filho e a gravidez da namorada aos amigos. De acordo com o "TMZ", Kylie - dona de uma estátua milionária em museu de cera - já estaria com cinco meses de gravidez. Dessa forma, o que faria com que seu filho e o da irmã Kim Kardashian - grávida de uma barriga de aluguel ainda não confirmada pela socialite - nascessem próximos um do outro. E mais: as herdeiras do clã são mesmo sexo: assim como a caçula, Kim e Kanye West estão grávidos de uma menina.
Até esta terça-feira (26), a mãe de North e Saint West, ainda não havia se pronunciado sobre o possível sobrinho. Até que desmentiu uma notícia da "Harpeer´s Bazaar" em sua conta oficial no Twitter. "Isso parece uma história muito falsa", escreveu a americana sobre uma matéria de que ela teria reagido mal à gravidez da irmã mais nova.
E a família Kardashian não pára de crescer: diversos veículos internacionais, como a revista "US Weekly" e o site "TMZ", deram como certa a gestação de Khloé Kardashian. O pai do bebê é o namorado da ex-apresentadora da "The X-Factor US", o jogador de basquete Tristan Thompson, com quem está junto há cerca de um ano após se separar de Lamar Odam. De acordo com pessoas ligadas à família, Khloé está muito feliz com a novidade, mas só deve fazer o anúncio oficial após a irmã caçula confirmar a sua gravidez. "Khloé está grávida de três meses e engravidou de modo natural. Até agora, ela não sabe o sexo do bebê", destaca o TMZ. Todos os bebês devem nascer no próximo ano, em meados de janeiro.
(Por Marilise Gomes)