Letícia Cazarré desabafou, nas redes sociais, sobre mais uma internação de Maria Guilhermina. No Instagram, a bióloga contou que não pôde acompanhar mais uma internação da menina devido a um problema de saúde.
Maria Guilhermina precisou trocar o cuff, que é o balão de traqueostomia. Grávida do sexto filho com Juliano Cazarré, Letícia precisou contar com a ajuda da família para acompanhar a menina.
"Hoje foi um dos dias mais loucos, eu acho, da nossa vida. Pelo menos da minha. Ontem a noite eu já tinha ido ao otorrino de urgência aconselhada pela minha amiga, que é médica. Juliano ficou aqui com as crianças. Lá fiz o exame que tinha que fazer, ele falou para eu suspender o remédio para a dor e ver como eu ia ficar. Realmente, hoje acordei com bastante dor, mas nada comparado ao que eu estava sentindo", começou.
Na continuação dos vídeos, Letícia Cazzarré explicou que a mãe acompanhou Maria Guilhermina no hospital e de Juliano para cuidar dos outros filhos.
"Eu recebi as mensagens confirmando as nossas suspeitas de que o cuff, que é o balãozinho da Traqueostomia da Guilhermina, realmente estava estragado, só que esse cuff já estragou nos últimos três meses e a gente já teve que trocar ele. Está uma discussão aqui no home care com as fisios e com as técnicas. O que está acontecendo e por que esse cuff está furando?", explicou.
"Ela não pode ficar sem o cuff, ela estava com esforço respiratório, ela corre o risco de 'broncoaspirar', então mudança de planos total. Suspende tudo e Guilhermina vai para o hospital trocar de novo [o cuff]". Leticia então acrescentou: "Minha mãe, que estava de mala pronta para ir embora, teve que ficar. Primeiro porque não era ideal eu acompanhar a Guilhermina na ambulância estando neste estado. Segundo que hoje era um dia muito esperado".