Juliano Cazarré devolveu uma alfinetada de seguidor envolvendo a nova gravidez da mulher, Letícia Cazarré , a espera do sexto filho do casal. O sexo da criança ainda não foi revelado e a jornalista e bióloga entrou na 12ª semana de gestação. Usuário de uma rede social citou Maria Guilhermina, de 1 ano, que já passou por cinco cirurgias e internações para criticar a nova gravidez de Letícia.
Desde o nascimento, a caçula vem enfrentando sérios problemas cardíacos e quase perdeu a vida recentemente. A bebê nasceu com cardiopatia rara da válvula tricúspide, o que levou a ser submetida a uma operação às pressas após o nascimento.
"E a criança sofrera; igual à caçula que vive mediante aparelhos; empatia com os filhos zero. E essa mulher nem percebe que é usada apenas para reprodução", atacou o internauta. No ar na novela "Fuzuê", Juliano devolveu o ataque. "Bota um óculos escuros, irmão. A nossa luz está te cegando", afirmou ele, um dos famosos de ser pai de muitos filhos, assim como Latino, Romário e Silvio Santos.
Juliano e Letícia se casaram em agosto de 2020 quando ela esperava Maria Madalena. Na ocasião, o casal já estava junto há uma década. O ator e a influencer são pais de Vicente (11 anos), Inácio (de 10), Gaspar (de 3), Maria Madalena (de 2) e Maria Guilhermina (de 1).
Nas suas redes, Letícia não escondeu a satisfação com a nova gravidez. "Como nós sempre dizemos: a vida quer viver! Agora somos oito! Estamos esperando mais um bebê com muito amor! Celebrando e dividindo com vocês nossas conquistas, nossas lutas, nossa rotina. Tem mais um pãozinho no forno e que será recebido com muita alegria, muito amor e de braços abertos", iniciou.
"Essa não foi exatamente uma surpresa. Um misto de sentimentos", afirmou a jornalista, admitindo: "Eu tinha um pouco de receio de engravidar agora por causa da Guilhermina, que ainda inspira muitos cuidados da gente. Gostaríamos de esperar mais um pouco, mas existe Deus que sabe mais do que a gente do que é melhor".