A sofrida gravidez de Bárbara Evans tem sido alvo de comentários sobre seu peso desde que iniciou o tratamento para realizar a fertilização in vitro, em 2020. No Instagram, rede na qual costuma compartilhar seu dia a dia durante o tão sonhado período, ela desabafou após sair para uma caminhada e ter gritos de vizinhos a chamando de gorda.
"Estou aqui caminhando em Adolfo [cidade de SP], e passou uns cinco meninos de bicicleta e comentaram: 'nossa mas como ela está gorda ein, está gorda, está gorda!', e eu ouvindo tudo", contou ela, que está na casa da sogra, a mãe do empresário Gustavo Theodoro, com quem espera Ayla há cinco meses.
Em seguida, a vencedora de "A Fazenda 6" lamentou a situação e "rebateu" os jovens. "Estou aqui, estou grávida. Estou comendo na casa de vocês? Dando trabalho para vocês?", disse ela.
"A gente corre atrás.. Magra a gente não está. Como que vai ficar magra?", completou, exibindo a barriga da gravidez que gerou choro por perda de um dos bebês. "O que tem de peso tem de felicidade", garantiu ela em seguida.
Depois, a influenciadora chegou em casa e resolveu fazer um desabafo sobre a situação e os comentários que vem recebendo nas redes sociais sobre seu corpo. "Vou falar a verdade: vou falar que não dói? Ouvir esse tipo de coisa, ler esse tipo de coisa... Dói, somos seres humanos", afirmou Bárbara Evans.
"Mas não temos controle do que as pessoas vão achar, sentir. Só acho que devemos ter mais amor pelas pessoas, mais empatia.", desabafou a filha de Monique Evans, por quem foi apoiada em todo o polêmico processo de tentar engravidar.
"Lógico que a gente fica triste, não tem como não absorver, né? Mas, vamos seguir. Não tem o que fazer", lamentou.
Ainda no assunto, a influenciadora decidiu escrever um texto nos stories nesta sexta-feira (16), logo após o vídeo em que fez o desabafo, complementando a expressão de sua tristeza e dando resposta aos ataques que vem sofrendo.
"É muito louco, ao mesmo tempo em que é o momento mais lindo e especial da minha vida, eu venho sofrendo ataques em relação ao meu peso, meu inchaço, literalmente tudo... Eu tenho uma cabeça muito boa e tento não me deixar abalar", contou Bárbara Evans.
"Mas às vezes passa dos limites. Leio diversos ataques na internet, escuto pessoalmente diversos comentários indesejáveis. Gente, tenham mais empatia, mais amor...", pediu novamente.
"Eu estou carregando meu maior sonho e tenham certeza que a minha ESTÉTICA no momento não é a minha prioridade!! Deixem eu curtir a minha gravidez, parem de me atacar! Não só eu como muitas grávidas! Muito triste isso.", finalizou Evans.