Davi Lucca vai ganhar um irmãozinho! A notícia foi anunciada pelo pai do bebê, Vinícius Martinez, que brincou com a situação da mãe de Davi, Carol Dantas. "A cara de quem parou pra pensar que vai ter duas noras...", escreveu em um clique ao lado da influencer, que revelou a gravidez na última semana. Nos comentários, além de muitas mensagens de carinho para os futuros papais, uma declaração divertida de Carol, que assumiu: "Estou nervosa". Este é o segundo filho de Carol, que já é mãe de Davi Lucca, de 7 anos, fruto de seu antigo relacionamento com Neymar.
Pouco antes de revelar que seria mãe novamente, Carol Dantas revelou que tinha ficado noiva do então namorado, Vinícius Martinez, com quem curtiu o réveillon em Fernando de Noronha, mesmo destino de Bruna Marquezine. "Aposentado de fato. Apaixonado como nunca. Vivendo os melhores sonhos. É dela, é nosso, por ela, por nós", se declarou o empresário.
Como Davi Lucca costuma passar um tempo ao lado do pai, que vive em Paris, Carol Dantas costuma trocar mensagens e vídeos pela internet com o menino para driblar as saudades. Recentemente Carol publicou um vídeo em preto e branco gravado pelo filho enchendo a mãe de elogios: "Vou te beijar também. Linda, maravilhosa, tchau". Encantada, Carol retribuiu: "Eu amo muito! Mamãe morre de saudades".
Em uma entrevista à revista "Glamour", Carol Dantas revelou que Davi Lucca, de início, não entendia e nem gostava da exposição que sofria por ser filho de Neymar. "Não é tão comum ser mãe de alguém famoso. Ele tem sentido a cobrança, mas conversamos bastante para que ele não sofra com isso", disse. Mas garantiu: "Quando era mais novo, ele se incomodava mais. Agora, nem tanto. Com toda essa exposição, o que mais me preocupa é a segurança dele". Quando Davi Lucca nasceu, Carol Dantas tinha apenas 18 anos de idade, o que fez com que a jovem sentisse muito o peso da maternidade: "Acredito que sempre role medo e insegurança, aquele medo do desconhecido, ainda mais quando se é jovem!", explicou. E pontuou: "Mudei muito com a maternidade, mas é quase que automático. Tive que amadurecer, crescer e ser mãe, afinal, quando nasce um filho, também nasce uma mãe. Na época, eu não tinha noção do que viria, minha família me blindou da maior parte. Ainda assim, chegavam até mim esse tipo de comentário. Já não dava muita importância, mas se fosse para fazer algo diferente, tentaria dar importância zero!".