Carol Dantas abriu o coração sobre a criação de Davi Lucca, fruto do relacionamento com Neymar, e contou como orienta o filho, para quem fez festa de aniversário temática, a reagir ao assédio nas ruas. "Não é tão comum ser mãe de alguém famoso. Ele tem sentido a cobrança, mas conversamos bastante para que ele não sofra com isso", disse à revista "Glamour". A digital influencer falou também que o menino, dono de uma personalidade forte, aprendeu a lidar com o excesso de exposição: "Quando era mais novo, ele se incomodava mais. Agora, nem tanto. Com toda essa exposição, o que mais me preocupa é a segurança dele".
Carol, aliás, se considera uma nova mulher após a maternidade e apontou as principais mudanças que o nascimento do filho causou em sua vida. "Mudei muito com a maternidade, mas é quase que automático. Tive que amadurecer, crescer e ser mãe, afinal, quando nasce um filho, também nasce uma mãe. Na época, eu não tinha noção do que viria, minha família me blindou da maior parte. Ainda assim, chegavam até mim esse tipo de comentário. Já não dava muita importância, mas se fosse para fazer algo diferente, tentaria dar importância zero!", comentou a loira, que enfrentou insegurança: "Acredito que sempre role medo e insegurança, aquele medo do desconhecido, ainda mais quando se é jovem!".
Sempre clicada em momentos divertidos com Vinicius Martinez, com assumiu o namoro publicamente em dezembro, Carol afirmou que tem o sonho de se casar. "Sim, óbvio (risos). Tradicional e com tudo que uma noiva tem direito", comentou. Questionada se tem planos de aumentar a família, ela respondeu: "Sim, tenho muitos irmãos e amo casa cheia. Acho que o Davi deve ter essa experiência".
Filha de pais separados, Carol relatou ainda como é criar o filho sendo separada de Neymar e morando longe. "Tenho um grande exemplo dentro de casa, meus pais são separados e, mesmo assim, sempre foram amigos e isso nunca influenciou no nosso relacionamento, na minha educação e felicidade. Eu e o pai do Davi tentamos fazer o mesmo!", explicou ela, que se preocupa em passar alguns valores de igualdade para o garoto, fotografado cheio estilo com pai em casamento recentemente: "Acredito na igualdade de todos seres humanos independente de sexo, religião, origem, classe social ou qualquer outra coisa. Tento passar isso sempre para meu filho que todos são iguais e merecem respeito da mesma forma".
(Por Patrícia Dias)