Carol Dantas está grávida! Já mãe do pequeno Davi Lucca, menino que a enche de elogios na web, a influencer está à espera de seu primeiro filho fruto do relacionamento com Vinicius Martinez. Neste último final de semana, o casal anunciou o noivado através das redes sociais. O empresário compartilhou uma foto da mão da namorada em seu perfil do Instagram usando uma aliança e se declarou: "Aposentado de fato. Apaixonado como nunca. Vivendo os melhores sonhos. É dela, é nosso, por ela, por nós".
Curtindo dias na companhia de Carol Dantas em Fernando de Noronha, ilha onde comemoraram o réveillon, Vini exaltou o momento e ainda realizou uma boa ação. "Viemos para fazer nossa parte pelo meio ambiente com o objetivo de a ideia do plástico 0 nos oceanos. Ai tem essa moça bonita que disse me querer pra vida toda. Segundo, estar em Noronha com pessoas maravilhosas em uma praia que dispensa comentários. Terceira, vendo os ídolos do esporte que eu amo fazendo ao vivo e a cores algumas coisas que parecem impossíveis. E por ultimo, a energia recarregada pra trabalhar muito! Boa semana pra nós", escreveu ele.
Vale lembrar que o primeiro rumor de gravidez surgiu ainda no início de janeiro, quando foi questionada por internautas ao publicar cliques escondida atrás de Vinicius usando biquíni. Ex de Neymar, Carol ajudou Davi Lucca ao lidar com o fato de ser filho de alguém muito famoso. "Quando era mais novo, ele se incomodava mais. Agora, nem tanto. Com toda essa exposição, o que mais me preocupa é a segurança dele. Mudei muito com a maternidade, mas é quase que automático. Tive que amadurecer, crescer e ser mãe, afinal, quando nasce um filho, também nasce uma mãe. Na época, eu não tinha noção do que viria, minha família me blindou da maior parte. Ainda assim, chegavam até mim esse tipo de comentário. Já não dava muita importância, mas se fosse para fazer algo diferente, tentaria dar importância zero! Acredito que sempre role medo e insegurança, aquele medo do desconhecido, ainda mais quando se é jovem!", disse à revista "Glamour".
(Por Rahabe Barros)