Dira Paes, grávida do seu segundo filho, participou do programa "Encontro com Fátima Bernardes" nesta terça-feira (04) e revelou que já descobriu o sexo de seu segundo filho: "É um menino! Ele (Inácio, primeiro filho) queria que fosse menina, mas já se acostumou. Durou um segundo isso". Aos 46 anos, a mãe de Inácio, de 7 anos, contou que ainda não teve o nome escolhido. "Não tem nome. É uma crise, menina! A gente está chamando ele de Segundinho", brincou em conversa com Fátima Bernardes. Antes de saber o sexo do bebê, a atriz chegou a declarar que a família torcia para que viesse uma menina.
Atualmente no ar com a reprise da novela "Caminho da Índias", no Vale a Pena Ver de Novo, no qual deu vida à personagem Norminha, Dira relembrou a primeira gravidez e contou que na época da estreia da trama seu primogênito tinha apenas seis meses de vida. Previsto para nascer em outubro, o bebê tem deixado a família e o irmãozinho mais velho muito ansiosos. "Ele fala que é dele. Agora ele fala que o irmão vai herdar as camisas dele, tá tudo certo!", contou aos risos, referindo-se a Inácio.
'Norminha era politicamente incorreta, mas era feliz'
Ao relembrar a personagem de "Caminho das Índias", grande sucesso na carreira da atriz, Dira lembrou que ela era infiel e em certa ocasião chegou a dizer que traição é uma questão de personalidade. Norminha saía todas as noites depois de dar o famoso copo de leite, com remédio para dormir, ao marido. A novela de Gloria Perez foi ao ar em 2009, no horário das nove.
"Estou curiosa para ver essa expectativa (da personagem) à tarde, né? Porque o que é mais legal da Norminha é que ela era uma pessoa politicamente incorreta, mas ela era feliz. Uma auto-estima..."
Desejo de comer hambúrguer durante a gravidez
Apesar de manter uma alimentação equilibrada para não perder a forma, Dira Paes contou em entrevista ao Gshow que sentiu muito desejo de comer hambúrguer. Segundo a atriz, ela até chegou a comer alguns, mesmo que esta não seja uma comida que ela goste muito.
Além de não cometer exageros nas refeições, a paraense contou que alia a dieta a caminhadas de meia hora por dia. Ela ainda ressaltou a importância de uma atividade física, porém, sempre tomando os devidos cuidados com a gravidez.
Por (Victor Tavares)