O personal trainer de Gracyanne Barbosa, Gilson de Oliveira , finalmente se pronunciou após ter sido apontado como o pivô do fim do casamento da musa fitness com Belo. O rapaz, que teria tido um caso com a modelo fisiculturista, foi às suas redes sociais e prometeu entregar a verdade sobre o caso em breve.
"Fala, galera, tudo bem? Então, venho me pronunciar sobre alguns acontecimentos na minha vida", começou por meio dos stories do seu perfil no Instagram. Em seguida, reconheceu: "Acho que você estão esperando isso. Tenho recebido bastante mensagens no direct, whatsapp, etc..." "Mas se é pedrada que vocês querem, coloquem o capacete porque eu cansei de me calar e irei falar toda a verdade", prometeu na sequência.
Oliveira até agora não deu mais informações sobre o que se trata, mas espera-se que ele dê detalhes do seu relacionamento com Barbosa.
No entanto, foi revelado que a traição, em si, pode não ter causado o fim do casamento de 16 anos de Gracyanne Barbosa e Belo. Acontece que, como uma fonte revelou ao jornal Extra, o relacionamento deles já estava abalado há quatro anos.
Na verdade, essa sequer foi a primeira vez que Barbosa cometeu um ato de infidelidade contra o seu ex-companheiro. Ela supostamente traiu o cantor com um empresário conhecido da Barra da Tijuca poucos meses depois deles se casarem, na Igreja da Candelária, no Rio de Janeiro, em 2012.
O informante, que é uma pessoa próxima ao casal, ainda contou que o pagodeiro também já pulou a cerca anteriormente.
Logo depois do anúncio da separação ser feito, Gracyanne e Belo demonstraram estar sofrendo com a situação. A modelo se declarou para o ex-marido por meio das suas redes sociais e ainda postou uma foto na academia, admitindo estar com a "mente ruim".
O paulista, por sua vez, chorou ao cantar uma música sobre recomeçar um relacionamento no primeiro show da Soweto após o término.