Os bastidores do fim do casamento de Gracyanne Barbosa e Belo estão sendo revelados desde que a musa fitness admitiu ter traído o cantor, levando à separação do casal. Agora, uma fonte contou que essa não foi a primeira vez que Barbosa cometeu um ato de infidelidade contra Belo e confirmou que o pagodeiro também já traiu a ex-mulher.
Em entrevista ao jornal Extra, uma pessoa próxima contou que a mato-grossense que se declarou ao ex-marido após o término teria traído o artista alguns meses após eles se casarem na Igreja da Candelária, no Rio de Janeiro, em 2012.
Gracyanne supostamente teve um caso com um empresário da Barra da Tijuca, que é bastante conhecido e já tinha se relacionado com ela antes mesmo dela conhecer Belo.
A traição teria sido exposta depois do pagodeiro abandonar o palco de um show, por ter tido uma crise de choro, chegando a ter que adiar compromissos devido à crise no seu casamento. Ao que tudo indica, Belo teria até saído de casa nessa época, mas, eventualmente, perdoou a modelo pela traição e reatou com ela.
"Foi uma grande crise, mas eles decidiram seguir em frente", garantiu a fonte em questão. Ela também afirma que a relação extraconjugal não aconteceu apenas por parte de Gracyanne. "Belo também não foi fiel o tempo todo", confirmou
Então, por que Belo não conseguiria perdoar Gracyanne dessa vez? Pessoas próximas ao ex-casal contam que, na verdade, a traição até poderia ser perdoada pelo cantor. Mas, acontece que ele e a mato-grossense já estavam vivendo uma crise no casamento há quatro anos, o que fez com que uma reconciliação se tornasse bastante inviável no momento.
Vale destacar que, logo depois do fim do casamento se tornar público, Belo e Gracyanne admitiram estarem passando por uma situação complicada. Enquanto o cantor chorou ao apresentar uma música no primeiro show que apresentou após o término, a modelo se declarou para o ex-marido e admitiu estar com a "mente ruim" ao aparecer na academia.