Graciele Lacerda foi, mais uma vez, alvo de perguntas polêmicas sobre o casamento com Zezé Di Camargo, cantor sertanejo que engavetou um dueto com Marília Mendonça após a morte da cantora. Depois de a ex Zilu Godoi ser chamada de "chifruda" por um internauta, foi a vez da atual, que sempre é destaque ao sensualizar de biquíni, ser indagada com um questionamento capcioso sobre a relação. "Gra, sua linda, você não tem medo de ser trocada por outra?", quis saber um seguidor.
Acusada por Zilu de ter "destruído" o primeiro casamento de Zezé, Graciele naturalizou a possibilidade. "Todos nós corremos esse risco. Se eu for trocada, é porque ele não me ama mais e não adianta ter ele comigo porque eu quero, né? Posso sofrer, chorar, mas, nesse caso, é melhor deixar a pessoa ser feliz e ser feliz também. Tudo passa!", escreveu a musa fitness.
Na mesma conversa com os seguidores, Graciele foi provocada por um internauta, que questionou se ela não teria medo de "colher o que plantou". "Nem um pouco. Porque o que eu plantei, Deus sabe, eu sei, as pessoas que me conhecem também. Então, bora ser feliz", disse.
Em um longo desabafo no Youtube, publicado há duas semanas, Zilu rebateu diversas falas de Graciele na série "É o Amor", da Netflix, e respostas dadas pela influenciadora em conversa com os seguidores. "Parece que eu fui a destruidora, que eu fui a amante, parece que eu entrei na vida dela para estragar tudo. Mas essa não é a verdade, todo mundo sabe qual é verdade", disparou.
Na série, Graciele afirma que o cantor não vivia uma relação tradicional com a empresária e, por isso, começou um relacionamento com ele. "Dizer que eu tinha um casamento aberto... Isso nunca aconteceu. Se eu tivesse um casamento aberto, eu não tinha me separado. Eu pedi a separação. Estou aqui vivendo tranquilamente, se ela deixasse, mas ela não deixa. Gostaria que essa pessoa vivesse a vida dela, deixasse de me perturbar", afirmou.