A polêmica envolvendo Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda tomou novos rumos. Desta vez, Wanessa e Camila Camargo se pronunciaram sobre o assunto em um vídeo publicado nas redes sociais. Nas imagens, as irmãs explicam como está o relacionamento com o pai após toda confusão.
Wanessa e Camila também pediram para os internautas pararem de criar teorias sobre as famílias Camargo e Godoy, citando a mãe Zilu. Vale lembrar que a cantora teria sido um dos alvos do perfil fake de Graciele Lacerda em comentários no Instagram.
"A gente trabalha com a verdade e com o que é justo. A gente é uma família e que realmente se ama, se respeita. Que é perfeita? Jamais! Houve uma separação entre um homem e uma mulher, mas não entre um pai e uma mãe e seus filhos", começou Wanessa.
Na continuação do vídeo, Wanessa e Camila reforçam que Zezé Di Camargo sempre esteve ao lado delas. Por fim, elas pedem que o público pare de julgar o pai.
"Só que estamos pra falar que independente desse amor incondicional que temos tanto pela nossa mãe, quanto pelo nosso pai, e o respeito que a temos (e eles sabem), tá rolando uma coisa muito injusta em relação ao nosso pai", continuou Camilla.
Estão desmerecendo nosso pai como presença na nossa vida, como apoio na nossa vida, e a gente não tem isso como verdade. Em todos os momentos que eu precisei do meu pai na minha vida ele esteve presente. Ele me acolheu, me abraçou, sei que fez isso com a Ca. Então para as pessoas que estão aí em veículos midiáticos se aproveitando de polêmicas, pessoas julgando e apontando o dedo como se elas fossem perfeitas", explicou Wanessa.
'Não façam isso. Não façam isso porque não é justo, meu pai é um pai extremamente carinhoso e generoso com todos. om todas as famílias Godoy, Camargo, sempre foi esse apoio, essa fortaleza, então a gente tá aqui pra te dizer também, pai, que te amamos muito. Estamos com você sempre", concluiu Camila.