Graciele Lacerda postou um clique ao lado do noivo, Zezé Di Camargo, neste sábado (26), e demonstrou apoio ao cantor após seu primeiro Natal sem o pai. Seu Francisco morreu no dia 23 de novembro após ficar duas semanas internado. Na legenda do registro, a influencer falou sobre a evolução do sertanejo no último mês.
"Aos poucos, o seu sorriso está voltando e o meu coração agradece a Deus por você!", legendou Graciele. Nos comentários, vários seguidores elogiaram o apoio da jornalista a Zezé. "Com uma mulher dessa ao lado dele - forte, alegre, alto astral – impossível ele não ficar bem", declarou uma internauta.
A fim de tranqüilizar os fãs do cantor, Graciele Lacerda revelou em seu Instagram como Zezé Di Camargo estava se sentindo após a morte de Seu Francisco. "Ele está bem, está tranquilo. Claro que tem aquela falta. Ele não tem vontade de falar e nem de fazer muita coisa, mas fora isso ele está bem. Isso é normal, e ele vai ficar um tempo assim", declarou.
Dias depois da morte de Seu Francisco, a influencer tirou um tempo das redes sociais para ficar com o noivo. "Oi, meus amores! Consegui entrar aqui hoje, mas confesso que está bem difícil porque a gente fica sem vontade de nada, fica desanimado... Mas precisamos voltar, continuar e trabalhar, a vida continua. Tirei esse tempinho para poder aproveitar meu amor, cuidar dele, ficar do lado dele. Perdi meu pai tem 10 anos e sei muito bem esse vazio que dá dentro da gente e é como se eu tivesse revivido tudo pelo meu pai", declarou.
O cantor usou as redes sociais para homenagear o pai pela última vez. "Nenhuma tristeza é para sempre, como nenhuma felicidade é eterna. Prepara-te para aprender com a dor e viva intensamente o que Deus te deu de presente: 'a vida'. A lágrima que vem da alegria, é a mesma que vem da dor. O que muda é o contexto! Com sabedoria e numa conversa franca com Deus, não divirja, apenas aceite! Peço perdão pela tristeza que estou sentindo agora porque sei que minha dor também é sua. Me perdoe pelo egoísmo de insistir que fique aqui, mas meu amor é tão grande, que me tira a sensatez, a lucidez e o entendimento, que a vida é assim! Mais uma vez me perdoe, por insistir que fique aqui. Te amo, meu pai", escreveu. Dupla de Zezé, Luciano não pôde comparecer ao enterro do pai, já que estava isolado por causa da Covid-19.