Diagnosticado com Covid-19, Luciano Camargo não vai ao velório e enterro do pai nesta terça-feira (24). Francisco morreu aos 83 anos "em decorrência de uma instabilidade hemodinâmica e parada cardiorrespiratória". Casado com a arquiteta Flávia Fonseca, Luciano mora com as duas filhas do casal, as gêmeas Isabella e Helena, de 10 anos, em São Paulo. Segundo o cantor, as três testaram negativo, fazendo com que ele siga isolado delas em casa.
Seu Francisco será velado no Cemitério Jardim das Palmeiras, em Goiânia. A cerimônia será restrita à família devido aos protocolos de combate ao novo coronavírus. O pai de Zezé Di Camargo e Luciano estava internado desde o último dia 10 de novembro, quando sentiu dores no intestino e precisou ser internado para fazer exames. Francisco, então, passou por uma cirurgia de emergência para estancar um sangramento no órgão.
No Instagram, Zezé publicou uma foto da mão entrelaçada à de Francisco e "pediu perdão" por querer que ele permanecesse vivo. "Nenhuma tristeza é para sempre, como nenhuma felicidade é eterna. Prepara-te para aprender com a dor e viva intensamente o que Deus te deu de presente: 'a vida'. A lágrima que vem da alegria, é a mesma que vem da dor. O que muda é o contexto! Com sabedoria e numa conversa franca com Deus, não divirja, apenas aceite! Peço perdão pela tristeza que estou sentindo agora porque sei que minha dor também é sua. Me perdoe pelo egoísmo de insistir que fique aqui, mas meu amor é tão grande, que me tira a sensatez, a lucidez e o entendimento, que a vida é assim! Mais uma vez me perdoe, por insistir que fique aqui. Te amo, meu pai!", falou o sertanejo.
Noiva de Zezé, Graciele Lacerda fez uma homenagem ao sogro. "Queria escrever aqui um pouco do que estou sentindo. Mas é impossível resumir em palavras tantos sentimentos. Uma mistura de amor, dor e saudades... eu sei que tudo acontece no tempo de Deus, mas é difícil racionalizar isso quando a notícia chega! Essa pandemia nos privou de muitas coisas, mas nos deu a oportunidade de conviver com senhor por muitos dias na fazenda e foram dias incríveis! Fizemos churrasco no ranchão, roda de viola e teve muita pescaria na beira do rio! Ah, e como esquecer o doce de abóbora que o senhor fez para nós? São momentos assim que guardaremos em nossos corações! Obrigada por ter sido esse homem tão incrível. Sua simplicidade e sabedoria ficam de exemplo para nós!", afirmou.
(Por Patrícia Dias)