Depois de cumprir parte da pena pela condenação ao assassinato de Eliza Samudio, Bruno Fernandes, o goleiro Bruno, tem encontrado dificuldades em se reintegrar no futebol. Por isso, o ex-Flamengo escolheu outra área para se profissionalizar e tentar carreira.
Sempre que é anunciado em um clube novo, por menor que seja, Bruno sofre retaliações nas redes sociais e acaba perdendo a vaga. Agora, Bruno anunciou que se tornou coach esportivo. Com isso, ele deseja trabalhar a mente de atletas de alto rendimento para desenvolvê-los profissionalmente.
Para se especializar, Bruno fez alguns cursos online e contou com a ajuda de amigos para a divulgação da nova carreira.
Recentemente, Bruno foi barrado de disputar uma competição de várzea em São Paulo, pelo Orion F.C.
No ano passado, o nome de Bruno esteve envolto em um polêmica envolvendo o filho com Eliza, Bruninho. Isso porque o goleiro abriu uma vaquinha nas redes sociais para juntar o valor da pensão do menino, mas foi acusado de nunca ter repassado o valor arrecadado.
Em sua defesa, Bruno pediu tutela antecipada para impedir penhoras de bens e disse que o valor pedido pelo filho é maior do que o que pode pagar. Ele também quis reduzir o valor da dívida da pensão de R$ 90 mil para R$ 30 mil.