Gloria Pires ainda ouve algumas piadinhas sobre a sua participação polêmica como comentarista do Oscar 2016, no último domingo (28). Muitas foram as críticas, os comentários objetivos demais viraram memes e ganharam espaço no mercado da moda estampando camiseta. Nesta sexta-feira (04), a mãe de Cleo Pires deu uma entrevista para Ancelmo Gois, do jornal "O Globo" e comentou o assunto que está rendendo.
Para a surpresa de muitos, a atriz citada até pelo programa "Tá no Ar", disse que se for convidada, vai participar da transmissão do Oscar novamente em 2017, mas com uma condição. "Só se eu puder ser eu mesma. Participo desde que eu não tenha que ser algo que eu não sou".
Gloria, que garantiu ter assistido grande parte dos filmes, também comentou o apoio que recebeu dos colegos, muitos deles famosos. "Isso tudo serviu para aumentar a minha crença de que Deus escreve certo por linhas tortas. Pelo apoio que recebi. Inclusive Regina Duarte escreveu uma carta à imprensa dizendo "Não compreender o tom de crítica à minha participação na transmissão do Oscar". Não posso deixar de agradecer a Regina Duarte, Bruno Mazzeo, Adriana Esteves, Cauã Reymond, Camila Pitanga, Susana Vieira e muitos outros amigos e colegas de profissão. Sem falar dos fãs, que estão sempre prontos para reagir e são um esteio poderoso", disse ela.
A artista ainda comentou o sucesso das vendas de suas camisetas em sua loja, a BemGlô. "Já estão bombando. A reação à injustiça é rápida. A renda será revertida para a ONG Amparando Jardim Gramacho".
(Por Carmen Lúcia)