Gloria Pires vem ditando tendência na pele da vilã e "devoradora de homens" Beatriz na novela "Babilônia" , da TV Globo. No mês de abril, o esmalte vermelho usado pela atriz em uma cena na qual ela chorou ao discutir com o personagem de Thiago Martins, Diogo, ficou no topo do ranking da lista de itens mais pedidos pelos telespectadores da trama. O corte de cabelo de Gloria, feito pelo profissional Marcio Mello, foi o mais pedido entre as telespectadoras em março.
O esmalte queridinho é o Donna (024), da marca Alfaparf, coleção Bemglô por Gloria Pires. No total, o público, que entrou em contato com a Central de Atendimento ao Telespectador (CAT) da emissora, colocou Gloria em cinco das dez posições da lista.
Em terceiro lugar aparecem os batons nude usados pela artista, que exibe a boa forma na telinha, depois de perder 5kg. Um deles é a combinação do lápis de boca da NYX, cor SPL 810, com um hidratante labial. O outro é o Velvet Teddy, da MAC. Em comparação com o mês anterior, o corte de cabelo de Gloria caiu três posições e ficou em quinto em abril. O óculos de sol da marca Tom Ford (Modelo FT0280 LANA 50) ficou na sexta posição, e o vestido azul da marca Alphorria, na nona.
Sophie Charlotte e Isabelle Drummond completam a lista
O estilo de Shophie Charlotte como Alice, em "Babilônia" também tem feito a cabeça dos telespectadores. O macacão preto com recorte usado por ela, da marca Ágatha, ficou em segundo lugar no ranking. Tem sido muito requisitado também o vestido branco com decote nas costas da marca Suia, que aparece em quarto. Os cabelos da atriz continuam fazendo sucesso e ficaram em sétimo lugar.
Isabelle Drummond também não fica atrás com sua personagem, Júlia, em "Sete Vidas". Na lista de abril, entram em seguida o esmalte nude cor Bali, da marca Risqué, e o vestido cigano bordado da marca Dress To usado pela atriz, que fecha o ranking.
'Babilônia': Aderbal tenta seduzir Beatriz, que recusa as investidas
Nas cenas de "Babilônia" previstas para irem a ar a partir de sexta-feira (15), Beatriz (Gloria Pires) vai se tornar alvo do assédio de Aderbal (Marcos Palmeira). A vilã está se aproveitando da aproximação de Guto (Bruno Gissoni) da família de Laís (Luísa Arraes) para tentar beneficiar a Construtora Souza Rangel, acertando negócios escusos com o prefeito corrupto de Jatobá. Contudo, ela acaba se esquivando das investidas do cafajeste.