Acostumada a seduzir os homens que deseja, Beatriz (Gloria Pires) vai se tornar alvo do assédio de Aderbal (Marcos Palmeira), nos próximos capítulos da novela "Babilônia". A vilã está se aproveitando da aproximação de Guto (Bruno Gissoni) da família de Laís (Luísa Arraes) para tentar beneficiar a Construtora Souza Rangel, acertando negócios escusos com o prefeito corrupto de Jatobá. Contudo, a devoradora de homens acaba tendo que se esquivar das investidas do cafajeste. As cenas estão previstas para irem ao ar a partir de sexta-feira (15).
Enquanto Guto faz de tudo para conquistar a confiança e o amor de Laís a fim de tirar a virgindade da moça, Beatriz conta com a ajuda do enteado para reassumir a presidência da Souza Rangel e prepara o bote que pretende dar na prefeitura de Jatobá. Além de dar todo seu apoio e incentivar o rapaz a engatar logo o namoro com a filha do prefeito, a megera também vai a um jantar na casa de Aderbal, ocasião em que aproveita para se defender da acusação de ter tentado matar Inês (Adriana Esteves), avisando que o exame de balística a inocentou.
Aderbal encontra Beatriz em um evento e parte para cima dela
Tudo acontece quando Aderbal vai a um evento com Consuelo (Arlete Sales) e Maria José (Laila Garin) e lá os três encontram Beatriz. Mais tarde, a bandida consegue levar o prefeito para conversar em um local discreto e afirma para ele que faria qualquer coisa garantir que sua construtora participe dos projetos da prefeitura de Jatobá. Assim termina o capítulo, e a cena continua no sábado (16).
Esperto, Aderbal tenta tirar proveito da situação, seduzindo Beatriz, mas apesar de ter acabado de deizer que faria qualquer coisa, ela recua diante das investidas do prefeito. Após o recital de música clássica, a arquiteta se despede educadamente da família de Aderbal. Desde que começou se envolver com Diogo (Thiago Martins), ela só tem olhos para o atleta, apesar de ele estar noivo de Gabi (Kizi Vaz).