Uma nova informação sobre os três misteriosos projetos internacionais que contarão com a participação de Glória Perez veio à tona. A notícia foi contada pela autora em seu Twitter na noite desta quarta-feira (28) e deve deixar felizes os fãs de suas novelas. "Os três projetos envolvem 'O Clone' e 'Salve Jorge'. E mais não digo", escreveu ela, descartando uma versão estrangeira de suas tramas.
A curiosidade em torno desses projetos começou após Glória contar um pouco no microblog sobre o seriado de suspense que vai escrever para a TV Globo e terá direção de Amora Mautner. 'Estamos animadíssimas com o novo projeto. É uma série bastante ousada. Andamos a mil. E, além da nossa série, que vai surpreender, três projetos internacionais me esperam! Vai ser um ano animado, bem como eu gosto!', contou a autora, deixando o suspense no ar.
Glória fez questão de esclarecer que a produção do seriado só começará após o fim da novela "Joia Rara", a próxima trama das seis. Isso porque Amora Mautner é a diretora geral da história que vai substituir "Flor do Caribe".
"A série só depois da novela da Telma (Guedes) e Duca (Rachid). Por enquanto, vamos nos concentrar em assistir 'Joia Rara'", recomendou a autora. "Quem diz que eu consigo dormir? Sou assim quando me apaixono, quando um tema me pega de jeito!", completou.
Segundo o colunista Leo Dias, do jornal "O Dia", a parceria entre Glória e Amora ainda deve se estender após o seriado previsto. A diretora já confirmou que também vai assinar a próxima novela da autora.
Recentemente, Glória, conhecida por ser uma mulher de opinião, disse o que achou do ensaio nu de Nanda Costa, sua última protagonista, em "Salve Jorge", para a revista "Playboy". "Gostei do que vi. Achei de um extremo bom gosto ela ter escolhido Cuba como locação, pois marcou uma diferença das últimas revistas", contou.
Sobre a polêmica a respeito da depilação da artista, a novelista brincou. "Como disse o (escritor) Marcelo Rubens Paiva, eu devo estar muito velha pra saber o que é legal ou não. Na minha época, isso que era depilação", brincou.