Glória Perez, comentou nesta quarta-feira (14), o que achou da fotos da "Playboy" de Nanda Costa, sua heroína como a personagem Morena em "Salve Jorge". A autora, que esteva no lançamento do livro "A Voz do Almeão", em uma livraria no Leblon, Zona Sul do Rio de Janeiro, falou com a imprensa e elogiou o ensaio da atriz. "Gostei do que vi. Achei de um extremo bom gosto ela ter escolhido Cuba como locação, pois marcou uma diferença das últimas revistas", declarou.
Sobre a polêmica a respeito da depilação da artista, a novelista brincou. "Como disse o Marcelo Rubens Paiva (escritor), eu devo estar muito velha pra saber o que é legal ou não. Na minha época, isso que era depilação", conta.
Após o lançamento da revista de Nanda, seus fãs começaram a comentar sobre a forma que a artista escolheu para aparecer nua na revista, chegando a ter o seu ensaio comparado com o de Cláudia Ohana. No entanto, a artista brincou sobre o assunto em seu Twitter. "Salve a Mata Atlântica", disse. Já na festa da publicação, na última terça-feira (13), a morena explicou: "Para mim é normal desse jeito".
O livro "A Voz do Alemão", escrito pelos moradores do Complexo do Alemão Rene Silva e Sabrina Abreu, retrata a história do maior conjunto de favelas do Brasil. O local serviu como cenário para as gravações de "Salve Jorge". "No começo da novela, sofri preconceito por apresentar uma protagonista favelada, diferente de todas. Era algo inovador e demorou um tempo para que as pessoas pudessem digerir isso, mas no final as coisas se acertaram", revelou Glória.