Pelo segundo ano consecutivo, Glória Maria vai atravessar a Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro. A jornalista, que já descartou a possibilidade de voltar ao "Fantástico", estará no abre-alas da Imperatriz Leopoldinense junto de outras personalidades negras, já que a escola de samba terá um enredo afro "Axé Nkenda, um ritual de liberdade". A informação é da coluna "Retratos da Vida", do jornal "O Dia".
Neste ano, Glória desfilou pela primeira vez pela Beija-Flor de Nilópolis que homenageou Boni, ex-vice-presidente da TV Globo. A escola de samba reuniu um time de famosos Tony Ramos, Eva Wilma, Antonio Fagundes, Francisco Cuoco, Pedro Bial, Miguel Falabella, Regina Casé, Laura Cardoso, Faustão, Léo Batista, Regina Duarte, Marília Gabriela, Susana Vieira, entre outros.
Angélica chegou junto de Luciano Huck na Sapucaí com uma fantasia comportada. Claudia Raia, madrinha da escola, desfilou na companhia dos filhos, Enzo e Sophia.
Gloria Maria batiza as filhas
A repórter fez uma cerimônia intimista para celebrar o batizado das filhas, Maria, de 6 anos, e Laura, de 5 anos, na ingreja Outeiro da Glória, no Rio de Janeiro. A missa teve a participação de Flavio Correia, que cantou Ave Maria, de Charles Founod.
"Esse é um dos momentos mais emocionantes da minha vida", disse a jornalista em entrevista ao jornal "O Globo". Glória adotou as meninas depois de conhecê-las recém-nascidas em um orfanato da Bahia durante um trabalho voluntário. "Elas me acolheram", contou.
A jornalista é uma mãezona. Gloria já contou que dispensa a presença de babá para ficar mais perto das filhas quando não está viajando a trabalho e sempre que pode passeia com as meninas pelo Rio de Janeiro, onde mora. Um dos destinos preferidos da família é na terra natal das herdeiras. A família vai para Itacaré, na Bahia, para descansar e se divertir. "Precisa mais? Só tenho que agradecer...", foi o que escreveu ela para legendar uma foto em que aparece sendo paparicada pelas meninas.