O "Lepo Lepo", hit do grupo Psirico que tomou conta do Carnaval, criou uma polêmica no Instagram de Glória Maria. A jornalista compartilhou na rede social uma foto ao lado de Márcio Victor, vocalista da banda, e recebeu críticas por isso. O registro foi feito após ela conhecer o cantor numa reunião de amigos ocorrida no último sábado (08), na casa da produtora Paula Lavigne, no Rio de Janeiro.
"Aprendendo o 'Lepo Lepo' (risos). Adorei", escreveu Glória na legenda. "Como uma pessoa que faz pose de rica e inteligente pode gostar dessa música?", questionou um seguidor. "Querido, que pessoa faz pose? E o que o 'Lepo Lepo' tem a ver com riqueza e inteligência? Que tipo de pessoa tem sua autorização para cantar essa música? Preconceito é a coisa mais triste do mundo. Limita a vida", respondeu a jornalista.
Procurada por Purepeople, Glória explica que rebateu a crítica por não conseguir omitir suas opiniões. "As pessoas são muito bobas. Colocam coisas na cabeça e ponto. As pessoas acham que não posso gostar do 'Lepo Lepo'. Eu posso gostar de qualquer coisa. Ninguém deve me dizer o que devo gostar ou não. Eu decido o que quero ouvir. As pessoas não podem decidir por mim", pontua ela.
Para ela, infelizmente, o preconceito é algo que norteia a vida de muitos. "Quando encontrei o Márcio, perguntei o que significava o 'Lepo Lepo' porque tinha ouvido várias coisas. E a música é algo simples. Diz que todo mundo pode tudo. Você pode não ter dinheiro, mas pode ter sucesso e amor. Achei o máximo", diz.
"As pessoas tendem a fazer um pré-julgamento da música. Imaginam várias coisas, quando a coisa mais simples ninguém vê. Não tem nenhuma sacanagem", opina Glória. "Até então, eu tinha escutado o 'Lepo Lepo' poucas vezes. Após o encontro, passei a gostar da música e saí impressionada com a interpretação", completa a jornalista, elogiando Márcio Victor. "É uma pessoa linda, simples e com uma pureza incrível".
(Por Anderson Dezan)