Larissa Manoela agitou a internet com sua participação no programa "Encontro com Fátima Bernardes" nesta terça-feira (19). "Muito rainha mesmo!", "estou surpreso com ela na Globo" e "essa menina vai dominar o mundo", foram alguns dos comentários dos fãs da atriz, que toparia integrar elenco de reality show. A atriz foi ao matinal divulgar o filme "Fala Sério, Mãe!", do qual é protagonista, falou da relação com a mãe, Silvana Marques, e cantou um de seus hits, "Boy Chiclete", além de ter mostrado seu gingado no funk.
Na entrevista à Fátima Bernardes, a namorada de Leo Cidade confirmou que às vezes tem atrito com a mãe. "Peguei uma fase onde eu já vivi algumas coisas que ela (personagem do filme) acabou vivendo, a que eu vivo e uma que ainda vai existir e já estou me preparando: tenho personalidade forte, minha mãe também e, em casa, a gente sempre bate de frente", indicou. "A gente fala muito de signos também. Ela é leonina e eu sou de Capricórnio, então ali é uma disputa braba", acrescentou a adolescente. Apesar disso, pondera, nunca ter brigado com a mãe. "Não, nunca! A gente sempre tenta evitar, mas é sempre impossível. É normal de qualquer adolescente querer mostrar que você consegue, de querer mostrar que agora você tem idade para fazer certo tipo de coisa. Acho que a gente chega numa fase que a gente só comunica, nem pede mais", explicou.
Silvana frisou que a filha não é de dar trabalho. "A gente tem, às vezes, alguns desentendimentos, mas ela sabe o porquê. Ela é uma menina pública e além de mãe também sou empresária. Então tenho essas duas funções, mas no geral ela é uma menina tranquila, ela ouve bastante a mim e meu marido", garantiu. "Sempre tem aquelas desavenças, mas não grandes coisas. Nunca aconteceram fatos inusitados de brigas. Acontece briga normal de mãe cuidando da filha porque ela é um pouco mais visada do que uma menina anônima, mas no geral é bastante fácil de comunicar", acrescentou Silvana, que se preocupa ainda com a alimentação da filha.
A adolescente recém-formada no Ensino Médio contou também que não consegue ficar longe das redes sociais. "A gente vê muito a galera ligada na internet, vive toda essa era e não consegue viver sem. Eu estou particularmente sempre com o celular, fuçando todas as redes sociais. Então meu 3G tem que ser bom", disse com bom humor. "Postei stories rapidinho, daqui a pouco tiro uma foto boa. A gente precisa engajar, a galera precisa curtir. A galera gosta mais de uma coisa espontânea do que uma coisa produzida ou usa uma arte. Quanto mais natural possível, eles gostam mais", apontou.
"Fala Sério, Mãe!" chega aos cinemas dia 28, aniversário de Larissa, e é baseado no livro de mesmo nome de Thalita Rebouças. O elenco reúne ainda Fábio Jr., João Guilherme Ávila, Ingrid Guimarães, que exaltou a parceria com a estrela adolescente, Marcelo Laham entre outros. "Estamos ansiosos para ver essa galera indo ao cinema, assistindo esse filme. Existe muito conflito de mãe e filha. O filme é para toda a família, são conflitos que a gente vive em casa, acontece com o pai, irmão e irmã. São dilemas, conversas, acho que esse filme passa muito da base familiar, daquilo que a gente precisa ter em casa", destacou. O longa narra a história de Ângela, mãe da adolescente Maria de Lourdes, e os dilemas de educar a filha pré-adolescente. O excesso de zelo deixa Malu em várias oportunidades faz Malu sofrer.
(Por Guilherme Guidorizzi)