Gleici Damasceno ganhou o "BBB 18", mas tem planos de ir muito mais além. A influencer, que desfila com biquínis da moda e também participou de "No Limite", agora estuda para ser atriz. Wagner de Assis, diretor e roteirista do filme "Ninguém é de Ninguém", longa inspirado no romance da escritora Zíbia Gasparetto, convidou Gleici para dar vida a Laura, uma das grandes amigas de uma das protagonistas da história.
"Eu procurava um rosto novo para fazer o personagem. Alguém que pudesse ser 'uma boa amiga' Gabriela, personagem da Carol Castro que interpreta uma advogada em ascensão. E também que agregasse uma marca de poder feminino", explicou Wagner em conversa exclusiva com o Purepeople.
"Quando vi uma participação da Gleici num filme anterior, percebi que, se trabalhássemos bem, poderíamos encontrar uma boa composição. E assim o fizemos", explicou o diretor.
Vale lembrar que Gleici tem aparecido bastante na mídia desde que admitiu ter ficado com Paulo André, atleta que está no elenco do "BBB 22". Ela chegou a ser comparada a uma das sisters do time pipoca.
Wagner contou que Gleici chegou com muito medo, mas que, aos poucos, foi se sentindo mais confortável. "Chegou a leitura do roteiro muito tímida", lembrou. "Mas depois conversamos e logo ela viu que todo o potencial que tem dentro dela não pode ser guardado por medo. E enfrentar isso foi um desafio para ela", disse.
"No início, eu via o olhar dela brilhando com todo aquele movimento de um filme. Ela disse 'esse lugar aqui é mágico'. (...) Foi muito bacana ver esse processo. E as cenas foram fluindo naturalmente", garantiu o diretor.
Wagner também destacou que Gleici mostrou, acima de tudo, desejo de aprender. "[Havia] uma vontade enorme de continuar fazendo - e fazer cada vez melhor", destacou.
O filme tem, assim como o livro que o inspirou, um pouco de drama e suspense sobrenatural. A história, que foi inscrita de maneira psicografada por Zíbia, acompanha a vida dos dois casais protagonistas, sendo um deles formado por Gabriela (Carol Castro) com o marido, Roberto (Danton Mello), enquanto o outro é composto por Renato (Rocco Pitanga) e Gioconda (Paloma Bernardi). Os quatro vivem muito bem até que veem a vida mudar após "esbarrarem" uns nos outros.