Gleici Damasceno compartilhou um desabafo emocionante nas suas redes sociais, na última segunda-feira (13), após Ana Hickmann denunciar ter sofrido uma agressão do seu marido, Alexandre Correa. A vencedora do "BBB18 " lamentou o caso e afirmou ter vivido uma situação parecida no passado, dando a entender que esteve em um relacionamento abusivo com o ex-"BBB" Wagner Santiago, ao confirmar as teorias dos fãs admitindo que se tratava de quem eles estavam pensando.
A campeã da 18º edição do reality show da TV Globo surgiu no seu X (antigo Twitter) para compartilhar sua solidariedade com a apresentadora que supostamente foi atrás de ajuda religiosa antes de ter sido agredida. "Lamento que Ana Hickmann tenha passado por isso. O que ocorreu com ela me fez recordar um ex-namorado abusivo/agressor", disparou.
Em seguida, confessou: "Naquela época, hesitei em chamar a polícia, principalmente para protegê-lo (me arrependo profundamente). Foram anos de terapia para superar isso. Desejo todo amor para ela, esperando que consiga romper esse ciclo de violência e seguir uma vida plena".
E ainda exaltou Hickmann pelo seu posicionamento: "Ana é uma mulher forte e inteligente, capaz de inspirar outras a não viverem relacionamentos abusivos". Mais tarde, confirmou: "É quem vocês estão pensando sim".
Gleici chegou a postar um texto que o ex-namorado teria enviado a ela se desculpando, que fez com que ela reatasse com o mesmo em 2019. Toda a exposição parece ter incomodado bastante o rapaz que fez uma cirurgia de aumento peniano.
Por esse motivo, ele curtiu uma resposta polêmica de um internauta que o defendeu, dizendo que a ex-"BBB" estava apagada na mídia e teria utilizado sua história de violência para conseguir realizar campanhas publicitárias.
Em outro momento, ele rebateu um internauta alegando: "A verdade vai aparecer". Wagner apagou o texto em seguida e limitou os comentários dos seus posts no Instagram.