Gleici Damasceno, vencedora do "BBB 18", revelou que já ficou com o atleta olímpico Paulo André, assim que ele foi anunciado no "BBB 22", confirmando-o como parte do Camarote após ele ter apagado afirmações polêmicas nas redes sociais para evitar cancelamento.
"Beija bem", escreveu ela no Twitter, ao ver o nome do atleta sendo confirmado junto aos outros participantes do grupo Camarote, dedicado aos famosos do reality. Pocah, ex-BBB 21, ainda brincou após o comentário da campeã anterior. "Gleici taradona", escreveu a funkeira.
Veja as últimas notícias do 'BBB 22'.
A agitação da web durante o anúncio dos participantes do "BBB 22" foi enorme e os fãs logo começaram a repercutir o assunto. Um dos maiores comentários do público foram comparações dos novos competidores com ex-BBBs.
Entre as comparações dos participantes do "BBB 22" com os de edições passadas, Jessilane logo foi apontada como a "nova Gleici" por conta de uma série de similaridades apontadas pelos fãs. "A diva Jessilane é a nova Gleici, só que mais spicy", disse um deles.
A própria campeã do "BBB 18" opinou sobre a aparição de Jessilane, uma das primeiras sisters apresentadas do grupo de anônimos. "Eu amei a chamada da Jessilane", escreveu a acreana.
Por outro lado, já houve uma "nova Juliette", de acordo com os fãs. "A Eslovênia é a nova Juliette do BBB 22", escreveu uma internauta. "Eslovênia é a filha da Juliette com a Rafa Kalimann", brincou mais um.
Paulo André se considera "low profile" e "na dele". Amigo das celebridades, o atleta participou da famosa "Farofa da Gkay" e já contava com mais de 100 mil seguidores antes de entrar no Camarote do "BBB 22".
Os administradores das redes sociais do medalhista decidiram apagar afirmações antigas feitas por ele no Twitter, prevendo que a situação poderia prejudicá-lo durante o confinamento. Sabe-se que a mobilização de torcida e fãs é peça chave para o avanço dos participantes do "BBB".
Apesar de terem apagado rapidamente os tuítes de Paulo André, os fãs já haviam eternizado as afirmações com prints logo que passaram a viralizar sua presença na web quando foi confirmado na lista extraoficial, assim como fizeram com os participantes "Pipoca", conforme foram sendo anunciados.
"Piranha faz momento, mulher faz história", escreveu o atleta, em 2016. Em fevereiro do mesmo ano, ele tinha publicado o termo "Viado" e em 2018, Paulo André alfinetou fãs da artista pop Ariana Grande. "Passei em frente hoje, vagabundo acampando na fila", disparou.
Outro tuíte bastante polêmico foi acerca das opiniões políticas de Paulo André. "P*rra, na moral, PT de novo não dava não", escreveu ele no dia em que Jair Bolsonaro (PL), atual presidente, foi eleito.