Gkay não ficou nada contente ao ser alvo de uma piada de Fábio Porchat durante a premiação "Melhores do Ano", da TV Globo. O humorista afirmou que Jô Soares, que faleceu em agosto, preferiu "nos deixar" a entrevistar a anfitriã da "Farofa".
Fábio confirmou, via Twitter, que entrou em contato com Gkay. Em conversa com o colunista Leo Dias, do Metrópoles, a comediante revelou o teor da mensagem enviada por Porchat.
Segundo Gkay, Fábio disse que não imaginou que ela ficaria triste com as palavras porque ela "está em muita evidência". O humorista teria reforçado, também, que tudo não passou de piada. A explicação, no entanto, parece não ter convencido a influenciadora, que pretende não responder às mensagens. "Não respondi e nem vou", revelou ela, ainda em conversa com o colunista do Metrópoles.
Fábio Porchat foi escalado para prestar uma homenagem a Jô Soares e, ao elogiar a performance do comunicador nos talkshows, mencionou a recente participação de Gkay no "Lady Night", que foi alvo de muitas críticas. "Eu olho o Jô e fico pensando: 'O que ele faria com uma Gkay, né, Tatá [Werneck]? Foi por isso que ele preferiu nos deixar, às vezes, né?", disse o humorista.
Gkay também foi alvo de uma piada de Paulo Vieira. "A gente se preocupa tanto com o padrão Globo de qualidade, em fazer algo de alto nível, mas a Globo transmitiu a 'Farofa da Gkay'. Então eu acho que sou a última pessoa que preocupa com isso", brincou.
Ambos os comentários não foram bem recebidos por Gkay, que mostrou sua indignação através do Twitter. "Estou cansada de verdade, sabe, gente? Cansada mesmo, na verdade, estou exausta, porque eu não sei o que fiz pras pessoas me odiarem tanto, me humilharem tanto, dia após dia e agora até em rede nacional, mostrando que eu sou uma piada no sentido ruim para o Brasil inteiro", disse ela.