Sucesso na novela "Sangue Bom" como a excêntrica Bárbara Ellen, a atriz Giulia Gam comemora 31 anos de carreira somando 13 peças de teatro, 12 novelas e 30 especiais e minisséries.
Em entrevista à revista "Marie Claire" do mês de julho, Giulia falou sobre drogas, família e a separação polêmica do apresentador do programa "Na Moral" Pedro Bial, com quem foi casada por três anos. "Não teve um fato objetivo, como uma briga ou uma infidelidade. Não foi porque a gente parou de se gostar. Aconteceram muitas coisas externas, circunstâncias de vida mesmo e que eu, ou nós dois, não tivemos maturidade para lidar. Nunca conseguimos falar sobre nossa separação, talvez por isso tenha demorado tanto para finalizá-la", contou a atriz.
Aos 46 anos, Giulia, que é mãe de Theo, de 15 anos, fruto do seu casamento com o jornalista, revelou que hoje mantém uma relação elegante com o ex-marido. "A guarda do Theo é minha, mas o pai tem o direito a uma visita maior, não é só de fim de semana. Eles convivem muito e hoje nossa relação está elegante. Então é melhor não mexer".
Recentemente, a atriz, que está solteira, contou que não tem tempo para namorar devido ao ritmo intenso de trabalho, mas não descarta a ideia de se casar de novo. Na entrevista, Giulia conta que chegou a cogitar se casar quando namorava o americano Stephen Bocskay.
"Cheguei a pensar no assunto com o Stephen, meu último namorado, um professor americano. Mas ele foi chamado para lecionar em Harvard. A distância pesou e, depois de dois anos juntos, nos separamos em 2012. Stephen era quase dez anos mais novo que eu, mas geralmente prefiro os mais velhos. Imagino que eles vão me ensinar alguma coisa".