Bárbara Ellen (Giulia Gam) está prestes a provar do seu próprio veneno em "Sangue Bom", sendo internada em um hospício pela própria Madá (Fafy Siqueira), que já foi mandada tantas vezes pela filha para clínicas psiquiátricas. E pior: sua internação será gravada pela implacável Sueli Pedrosa (Tuna Dwek), que transmitirá a derrocada da atriz em seu programa na TV.
Segundo publicado pelo jornal "Extra", tudo começa quando Bárbara resolve fugir da pressão da mídia, após um vídeo com a confissão de suas armações cair na internet. A princípio, ela busca abrigo na casa de Damáris (Marisa Orth), mas depois, desesperada, acaba indo para o bairro de onde veio, a Casa Verde. Só que Tina (Ingrid Guimarães) descobre seu paradeiro e a denuncia para Sueli Pedrosa.
Ao ser descoberta pela jornalista, a canastrona finge estar mentalmente desequilibrada para escapar das perguntas. Diante desse comportamento amalucado, Sueli telefona para Madá e avisa o que está acontecendo, enquanto anuncia para a câmera: "Vejam o triste fim de Bárbara Ellen, dementada pelo remorso!". E com a chegada de Madá chega, ela continua: "Olha lá! A mãe da maluca chegou! Vamos gravar! Dona Madá, uma palavrinha pra imprensa? Como se sente vendo sua filha vagando pela rua totalmente insana?".
"Olha, não era o meu sonho de mãe, mas estas coisas a gente não escolhe, a gente remedia! E o remédio tá a caminho!", responde a avó de Malu (Fernanda Vasconcellos). Na sequência, uma ambulância chega ao local e Madá anuncia sua vingança: "Lembra a última clínica que você me internou, Ceição? O lugar é tão legal que é lá que você vai passar uns tempos!". E isso faz com que Bárbara acabe com a farsa. "O quê? Isto, nunca!", ela afirma, na cena.
Porém, mesmo sabendo que era tudo fingimento da filha, Madá dá sequência ao plano, sabendo que a presença da imprensa a intimida. "Passou o transe, filhinha? Então explica pra mídia o que você fez!". E, discretamente, sussurra no ouvido de Bárbara: "E aí? Vai escolher o quê, hein?". Sem saída, a "diva" é obrigada a vestir a camisa de força e é levada para a ambulância pelos enfermeiros. "As cenas são fortes, meu povo! Bárbara Ellen vestindo uma camisa de força a caminho do hospício!", narra Sueli Pedrosa para seu programa. Irônica, Madá tripudia: "Vai com Deus, filhinha! Mamãe promete te visitar!".