Quase 2 anos depois de sua separação de Tom Brady, Gisele Bündchen ainda é alvo de especulações e muitas polêmicas, especialmente depois de diversos flagras com um professor de jiu-jitsu apontado como seu novo affair.
Bastante reservada em sua vida pessoal, a top model, que revelou os segredos de seu corpo recentemente, deu uma entrevista esclarecedora para o jornal The New York Times entre, vários outros assuntos, reagiu a rumores de que teria traído seu ex-marido, potencializados pelo mesmo recentemente.
"Isso é mentira. Eu realmente não quero fazer da minha vida um tabloide. Ninguém sabe o que realmente acontece entre duas pessoas, apenas as duas pessoas no relacionamento", desabafou Gisele Bündchen, ainda mantendo um certo mistério sobre o motivo do fim do casamento.
A modelo ainda desabafou sobre os desafios femininos em finais de relacionamentos amorosos: "Isso é algo que acontece com muitas mulheres que são colocadas como culpadas quando têm coragem de abandonar um relacionamento doentio e são rotuladas como infiéis. Elas tem que lidar com suas comunidades e tem que lidar com a família. É claro que para mim isso é pouco amplificado".
Envolvida em rumores de um affair com o treinador treinador de jiu jitsu brasileiro, Joaquim Valente, Gisele Bündchen até evitou falar sobre o seu namorado gato em outras entrevistas, mas cansou de esconder o romance publicamente.
Ainda durante a entrevista para o The New York Times, a modelo, que recentemente perdeu sua mãe, confirmou o namoro com o rapaz, destacando a naturalidade e respeito mútuo na relação, diferente de sua última separação polêmica.
"Esta é a primeira vez que estou saindo com alguém que era meu amigo. É muito diferente. É muito honesto e muito transparente", disse Gisele.