O namoro de Gisele Bündchen com o professor de jiu-jitsu Joaquim Valente, revelado pelo Purepeople, ganhou um novo desdobramento. É que o ex-marido da modelo, Tom Brady passou a especular que o casal começou a se envolver antes de junho de 2023, data indicada pela top internacional como a do início do romance.
É preciso recapitular que em 28 de outubro de 2022, Gisele e Tom anunciaram o fim do casamento de 13 anos após uma série de especulações. E no dia 9 do mês seguinte, o Purepeople revelou a nova relação da modelo brasileira, clicada com Joaquim pela primeira vez pouco menos de uma semana depois.
Ao "Daily Mail", Gisele apontou junho passado como sendo o do começo do namoro com o professor. Acontece que uma fonte do jornal britânico revelou que Tom já tinha desconfianças em relação à linha de tempo do namoro da ex-mulher, mãe de seus filhos, Benjamin, de 14 anos, e Vivian, de 11, com o professor, que segundo relatos tem feito muito bem à modelo.
O ex-jogador de futebol americano para manter uma boa relação com a agora ex-mulher teria ignorado suas desconfianças em relação a ela e Joaquim (saiba aqui quem é o novo par de Gisele Bündchen).
"Se ela [Gisele] quer que pensem que ela namora Joaquim só desde junho, que assim seja, mas eles estão juntos há mais tempo e não estão indo devagar. Tom aceitou isso", disparou o informante, acrescentando não haver amizade entre o ex e o atual da top.
"Joaquim está perto dos filhos, então Tom tem que descobrir o que há de bom nele e acredita que ele é um cara legal", salientou. Já uma outra fonte disse que o namoro de Gisele e Joaquim começou em junho de 2021 e que ele foi fundamental para ela encarar a separação. Portanto, um ano antes da separação de maneira oficial.