O divórcio de Gisele Bündchen e Tom Brady é assunto no mundo todo. O motivo principal para o término do casal seria a desistência da aposentadoria do jogador. Porém, segundo a imprensa internacional, também há outras razões pela qual a modelo desistiu de tentar manter a relação.
A revista "Life&Style" colocou o assunto como capa nesta semana. Na matéria, uma fonte conta à publicação que há muito mais além da aposentadoria. Segundo ela, Gisele fez de tudo para tentar salvar o casamento de 13 anos. A modelo procurou uma terapia de casal, contratou outros tipos de ajuda, tudo para que Tom fosse mais comprometido como pai e esposo. O atleta, porém, nunca cumpriu sua parte.
Por isso, recentemente, uma fonte da revista US Weekly revelou que os amigos do casal estão ao lado de Gisele na história.
Além da revista, o tabloide "The National Enquirer" também revelou que Tom Brady negligenciou, até, sua intimidade com Gisele. Indo mais a fundo sobre o assunto, o jornal espanhol "Marca" publicou uma matéria contando que Brady tinha um ritual de abstinência sexual, o que fez com que a relação esfriasse.
Apesar de já terem procurado advogados para começar o processo de partilha de bens, Tom Brady ainda não desistiu de reconquistar Gisele.
Segundo fontes da revista "People", o jogador de futebol americano está magoado com o que está acontecendo em sua vida amorosa, porém deseja a volta do casal.
"Ele quer se reconciliar. Eu ainda estava esperando que eles pudessem resolver as coisas. Ele está extremamente magoado e sente falta de Gisele estar ao seu lado. Se sente abandonado de certa forma. Ele ama a família, mas também quer continuar sua carreira. Sente que está em uma situação difícil".