A mãe da modelo internacional Gisele Bündchen , Vânia Nonnenmacher, morreu aos 75 anos em Porto Alegre (Rio Grande do Sul) neste domingo (28). A matriarca estava internada no Hospital Moinhos de Vento e lutava contra um câncer, mesma doença que vitimou Quinho, intérprete de sambas-enredo do Salgueiro no começo deste ano.
A notícia da morte da mãe de Gisele foi revelada pela empresa Previr Serviços Funerários. A previsão é que a Vânia seja velada ainda neste domingo na Capela Ecumênica do Crematório Metropolitano. O enterro está previsto para segunda-feira na capital gaúcha.
Separada desde outubro de 2022 do jogador Tom Brady, Gisele não havia se pronunciado até às 15h30 deste domingo. Além da modelo, a bancária aposentada e mulher de Valdir Bündchen teve outras cinco filhas: Graziela, Gabriela, Patrícia, Rafaela e Raquel.
Nas redes sociais é possível encontrar uma homenagem feita pela modelo à mãe por seu aniversário em 22 de julho de 2022. "Feliz aniversário mãezinha! Sou eternamente grata por tudo que tu fizeste e fazes por nós. Obrigada por sempre nos amar, nos inspirar e nos ensinar tanto. Obrigada pela vida! Te amo muito!", escreveu.
Na ocasião, Gisele postou uma sequência de fotos com a mãe em diferentes anos, no Instagram. Nessa mesma rede, a brasileira vem recebendo apoio de fãs e admiradores. "Meus sentimentos! Que sua mãezinha descanse em paz ao lado de Jesus", pediu uma.
"Meus sentimentos... Deus abençoe toda família, perder uma mãe é uma dor indescritível, um vazio eterno na alma", lamentou outro a respeito do mesmo luto encarado em abril de 2023 por Leonardo e Daniel, e por Cauã Reymond em janeiro de 2019.
"Força, Gi. Só Deus sabe como está seu coração", acrescentou mais um. A morte da mãe de Gisele acontece pouco mais de uma semana depois do falecimento do pai de Juliana Paes.