Divorciada de Tom Brady desde 2022, a modelo Gisele Bündchen decidiu não dar mais detalhes sobre sua vida amorosa. Em entrevista ao canal norte-americano NBC, a gaúcha - que sofreu com a morte da mãe em janeiro deste ano - evitou as perguntas sobre seu possível affair com o treinador de jiu jitsu brasileiro, Joaquim Valente.
Durante o especial "IMPACT X Nightline: Gisele Bündchen: Climbing the Mountain", a jornalista Robin Roberts tentou perguntar sobre uma possibilidade no amor, porém a modelo contou que suas propriedades são outras.
"No momento, minhas prioridades são meus filhos e a criação deste lindo santuário para minha família. Mas sim, por que não?", disse ela sobre viver um novo romance. "A vida é cheia de surpresas. Não tenho uma bola de cristal que diga o que vai acontecer amanhã".
Vale lembrar que o relacionamento de Gisele e do treinador veio à tona em janeiro deste ano pela revista "People". Além disso, eles também estariam tentando manter o relacionamento em segredo.
Ainda durante a entrevista, Gisele apareceu bastante emocionada ao falar sobre seu divórcio com Tom. Durante o bate-papo, Gisele não conseguiu segurar a emoção após ser perguntada como ela está com o fim da relação. A modelo até chegou a pedir uma pausa para segurar suas lágrimas. "Desculpa, pessoal. Eu não sabia... Posso fazer uma pausa?", mostrando que ainda é bastante delicado o assunto para ela.
A modelo ainda afirmou que o fim da relação ainda se sente como "a morte de um sonho" para ela. Ela contou também como cuida de seus filhos em meia a separação. "Eu acho que há dias mais fáceis do que outros. Só posso controlar o que eu faço", respondeu.
Além disso, Gisele contou que sabe o que quer e o que não quer e contou como está levando a vida após o fim do relacionamento com Tom. "No fim do dia, se você não é verdadeira com você mesma, as coisas não funcionam. Onde meu coração está é onde estou agora. Estou vivendo a minha verdade e não vou pedir desculpas por isso", finalizou ela.