O MET Gala 2023 acontece na noite desta segunda-feira (01) e Gisele Bündchen é uma das famosas que vai marcar presença no evento, que acumula um histórico de looks extravagantes. Separada de Tom Brady desde outubro de 2022, Gisele tem retomado sua agenda profissional aos poucos e quer fazer uma aparição bem fashionista no tapete vermelho do Metropolitan Museum of Art.
Segundo informações do TMZ, a top - dona de produções poderosas com vestidos longos - usará uma produção Chanel para homenagear Karl Lagerfeld, ex-diretor criativo da marca e grande homenageado da noite com o tema "Karl Lagerfeld: A Line of Beauty".
Karl e Gisele tiveram uma amizade duradoura: o ápice da parceria entre a modelo e o estilista foi quando a gaúcha foi escolhida para ser o rosto do perfume Chanel N°5, há quase uma década.
"Quando conheci Karl, eu tinha 17 anos de idade. Me lembro de ter ficado muito nervosa no início, afinal, ele era o lendário Karl Lagerfeld... mas ele foi um dos homens mais doces e gentis que conheci. Me sinto muito sortuda por tê-lo conhecido e sempre me lembrarei de sua presença poderosa. Sentiremos sua falta", escreveu Gisele no dia da morte do estilista, em fevereiro de 2019.
O retorno de Gisele ao MET Gala é também a primeira vez que ela vai ao evento solteira desde 2006. A última aparição dela foi em 2019, na companhia do astro do futebol americano.
Gisele Bündchen deu uma entrevista comovente sobre o fim do casamento com Tom Brady em que explicou que não foi a falta de amor que colocou um ponto final na relação. "Quando eu tinha 26 anos e ele 29 anos, nos conhecemos, queríamos uma família, queríamos coisas juntos. Com o passar do tempo, percebemos que só queríamos coisas diferentes e agora temos uma escolha a fazer", disse.
"Isso não significa que você não ame a pessoa. Significa apenas que, para você ser autêntico e realmente viver a vida que deseja, precisa ter alguém que possa encontrá-lo no meio, certo? É uma dança. É um equilíbrio", destacou.