O MET Gala 2023 vai acontecer já já: praticamente um ano depois da edição de 2022, cujo tema foi "Gilded Glamour and White Tie", o baile de gala para arrecadar de fundos para o Metropolitan Museum of Art volta a acontecer em Nova York no próximo dia 01.
Ao longo de várias edições, não faltaram produções exuberantes e com aquele quê extravagante que não caberiam em outro lugar senão o MET Gala. Como esquecer a produção toda coberta de Kim Kardashian que 'quebrou a web' por tantos memes?
Tradicionalmente realizada desde 1948 e considerada uma das celebrações mais importantes do mundo fashion, o MET Gala terá Dua Lipa como uma das co-apresentadoras deste ano. A cantora se une às as atrizes Penélope Cruz e Michaela Coel e ao tenista Roger Federer no posto, a convite de Anna Wintour.
Editora-chefe da Vogue norte-americana, a jornalista é o grande nome do evento desde 1995, selecionando os convidados e, segundo rumores, até mesmo aprovando as escolhas de roupa deles.
Dua só fez uma participação no evento, em 2019, quando fez seu 'debut' por lá com um vestido Atelier Versace nada básico: bem colorido e com laço na região da cintura, a peça foi completada com um penteado vintage e make marcante pela cantora.
Outro ícone fashion que não vai perder a festa é Rihanna: segundo o perfil "Deux Moi", a artista já confirmou sua presença e é dona de peças marcantes no MET Gala.
Em 2014, o look amarelo com cauda gigantesca agitou a internet. Três anos depois, em 2017, surgiu com um vestido estruturado que tinha até mesmo chapéu de bispo. Relembre essas produções na galeria da matéria!
Além da cantora, outros nomes que devem passar pelo MET Gala são Billie Eilish, Kristen Stewart, Kendall Jenner, Kim Kardashian, Florence Pugh, Mindy Killing, Cara Delevingne, Lily Rose Depp, Uma Thurman, Ashley Graham, Lil Nas X, Lilly Colins e Olivia Rodrigo.