Gisele Bündchen confirmou os rumores e marcou presença no MET Gala 2023 com uma produção de tirar o fôlego. Oficialmente divorciada de Tom Brady, a modelo foi uma das famosas a cruzar o red carpet e apostou em um vestido exuberante e repleto de plumas da Chanel.
Dona de um legado importante no mundo da moda, Gisele fez história na maison e, nela se aproximou de Karl Lagerfeld, estilista homenageado na noite fashion. Esse é o primeiro MET Gala, desde 2006, que Gisele vai solteira e uma das primeiras aparições públicas oficiais desde o fim de casamento com Tom Brady.
Com capa poderosa, a peça usada por Gisele já havia sido vestida por ela em 2007, para um editorial da Harper's Bazaar Korea fotografado pelo alemão. Passados quase 16 anos, ficou comprovado: o brilho da modelo só aumentou!
Com um estilo singelo e elegante, a über model elevou a produção com brincos alongados de diamantes brilhantes, uma bolsa Chanel prateada e anel transparente.
Na escolha de make e penteado, Gisele preservou sua personalidade: deixou o cabelo solto evidenciando as beach waves que viraram referência de beleza e preferiu um visual suave e iluminado na maquiagem.
Como o vestido de Gisele tinha uma leve transparência ao longo do comprimento, as sandálias escolhidas pela gaúcha também se destacaram nas fotos. Ela optou por saltos branco fosco de salto fino com tiras finas. Confira várias fotos na galeria da matéria.
Em entrevista à "Vanity Fair", Gisele admitiu que o fim do casamento trouxe a ela um sentimento de frustração. "Eu acreditava em contos de fadas quando era criança. Acho lindo acreditar nisso. Quer dizer, sou muito grata por ter acreditado", afirmou.
"Você dá cem por cento de si, e é doloroso quando não acaba do jeito que você esperava e pelo qual trabalhou, mas você só pode fazer a sua parte", disse a modelo.