Gisele Bündchen é um verdadeiro ícone fashion: dona de um legado poderoso no mundo da moda, a übermodel tem um estilo despojado e casual na vida longe dos holofotes, mas capricha nas produções sempre que vai a premiações e tapetes vermelhos.
O Purepeople reuniu diferentes aparições da gaúcha, desde o início da década de 2000 até as mais recentes, para indicar algumas tendências de moda festa queridinhas e fáceis de replicar, mesmo sem os looks grifados da famosa. Vem ver!
O slip dress é uma das peças que mais aparece nos looks de festa de Gisele Bündchen: leve e bem fluido, ele tem aquele quê de camisola e é confeccionado em cetim ou tecidos acetinados que trazem esse efeito de brilho suave.
No armário da modelo, esse outfit já apareceu em diferentes nuances: nas mais claras, dá um ar delicado e suave. Já se a proposta é causar impacto, não tenha medo de apostar em cores mais fortes, como vermelho.
Gisele é canceriana de 20 de julho e o romantismo natural do signo se reflete também suas roupas. Vestidos em tecidos plissados, com detalhes em renda ou bordados e aplicações florais aparecem com frequência em suas produções.
Um dos looks mais badalados com esse mood foi um vestido Alta-Costura Dior rosa antigo usado por ela no MET Gala 2019. Confeccionado em seda e desenhado por Maria Grazia Chiuri, o vestido foi produzido em 550 com seda natural e elaborado apenas por duas costureiras da maison.
A moda festa de übermodel tem ainda um toque de "menos é mais", com vestidos bem fluidos e assimétricos, em cores neutras.
Peças com corte mais reto e elementos como ombro único e recortes trazem essa modernidade para seu visual. Na galeria, reunimos 20 fotos de produções de Gisele Bündchen ao longo das décadas que vão te inspirar.
E no dia 20 de maio poderemos ver Gisele Bündchen novamente no mood festa: ela vai participar do primeiro gala voltado exclusivamente ao Fundo Luz Alliance, criado por Gisele em 2020, uma parceria entre a BrazilFoundation e a modelo.
"Uma das coisas que aprendi na vida é que ninguém faz nada sozinho. Unir forças com a BrazilFoundation, empresários, sociedade e fazer parcerias com as organizações que trabalham para construir um mundo melhor, cria um impacto muito maior. Fico feliz em fazer parte desta mobilização, ajudando não só a levantar mais fundos para apoiar projetos de regeneração, mas também a trazer mais consciência sobre o papel de cada um para criar um mundo melhor", contou a top.