Gisele Bündchen e Tom Brady estão divorciados há quatro meses, mas parece que o atleta ainda não desistiu de salvar o casamento. De acordo com o site americano Radar Online, ele tem enfrentado dificuldades para enfrentar a vida sem o futebol americano e sem a esposa.
De acordo com o site, Tom, que anunciou a aposentadoria no início do mês, adiou sua estreia como comentarista da Fox Sports para tentar reconquistar Gisele. O jogador receberia 375 milhões de dólares (o equivalente a R$ 1,9 bilhão na cotação atual) na nova função.
"O maior obstáculo entre eles foram as reclamações de Gisele sobre Tom colocar o futebol antes da família, então, ele decidiu mostrar a ela que está disposto a se concentrar neles antes de aceitar o emprego na Fox. Seu único objetivo agora é recuperar sua família", disse uma fonte do Radar Online.
Ainda segundo a publicação, o outro empecilho para Tom reconquistar Gisele seria o suposto affair da modelo com o professor brasileiro de jiu-jitsu Joaquim Valente.
Ainda segundo fontes do Radar Online, a relação de Gisele e Tom atualmente é cordial. Além disso, a raiva da modelo pela decisão do marido de desistir da aposentadoria passou e, neste segundo anúncio do fim da carreira, ela foi "a rocha" do atleta.
No entanto, o atual estado de Tom tem preocupado pessoas próximas. "As pessoas estão vendo ele se desfazer diante de seus olhos e há temores reais de que ele esteja caminhando para um desastre total", disse uma fonte do site americano.