Tom Brady até estava esperançoso para que Gisele Bündchen comparecesse ao jogo do Tampa Bay Buccaneers, na Flórida, no fim de semana. A modelo, porém, frustrou as expectativas do marido e não foi torcer por ele. Assistir às partidas no camarote da família era uma tradição de Gisele e dos filhos, antes da crise do casamento, que já dura quase um mês.
No fim de semana, Tom Brady contou apenas com a torcida dos três filhos: John, 15, Benjamin, 12 e Vivian, 9. Antes da partida, o trio foi desejar "boa sorte" ao pai e o momento derreteu a web. Os três estão sendo pauta das principais conversas do casal em DRs que têm como objetivo tentar fazer com que o relacionamento volte às boas.
Segundo uma fonte próxima ao casal, a crise no relacionamento de Gisele Bündchen e Tom Brady não teria sido motivada pela desistência da aposentadoria do jogador.
"Não tem nada a ver com a decisão do jogador de retornar à NFL", explicou uma pessoa próxima a Gisele.
A nova informação desmente tudo o que já se acreditava. Assim que as primeiras notícias sobre a crise saíram, diversos portais internacionais noticiaram que Gisele teria ficado chateada com o fato de Tom Brady ter desistido da aposentadoria e voltado a jogar. Com o retorno dos compromissos com treinos e partidas, o atleta teria ficado sem dar a atenção desejada pela modelo à família.