Após a passagem do furacão Ian por Cuba, deixando dois mortos, o ventos chegaram, nesta quinta-feira (28), aos Estados Unidos. Para fugir da tempestade, Gisele Bündchen e Tom Brady decidiram se refugiar com os filhos em Miami. Porém, ao que parece, nem o fenômeno da natureza foi capaz de juntar o casal, que vive uma crise séria no relacionamento.
Após a revista People informar que os dois se refugiariam na mesma residência com os filhos, o site Page Six noticiou que Gisele e Tom escolheram casas diferentes na cidade. Além disso, o time de Tom, Tampa Bay Buccaneers, também está em Miami para fugir do furacão e continuar os treinos normalmente.
Recentemente, Tom Brady virou piada entre os colegas de equipe por causa da crise que enfrenta em seu casamento com Gisele Bündchen, o caos na vida do casal parece estar perto de terminar. Isso porque o jogador e a modelo estão tentando encontrar uma solução para os problemas conjugais.
Segundo o portal "Page Six", Tom e Gisele estão conversando para uma possível volta. O atleta, inclusive, está esperançoso de que irá reatar com a modelo. Benjamin, de 12 anos, e Vivian, de 9, e John, 15, são o assunto principal da conversa entre o casal.