Após a notícia de que Gisele Bündchen e Tom Brady estariam vivendo separadamente circular na mídia internacional, a modelo foi vista chorando próxima ao apartamento onde o casal morava junto. O flagra foi feito por uma fonte do "Page Six", diretamente de Nova York.
Segundo a fonte, Gisele Bündchen foi vista abalada e chorando ao falar em um telefone. "Gisele estava andando sozinha no West Side, chorando em seu celular", disse a testemunha.
Gisele Bündchen e Tom Brady estão casados desde 2009. Juntos, eles são pais de Benjamin, 12, e Vivian, 9. O jogador ainda é pai de John, 15, de um outro casamento.
O motivo da crise do casal não foi divulgado oficialmente. Porém, de acordo com o "Page Six", a causa seria porque Tom Brady havia prometido se dedicar à família quando se aposentou. Porém, ao desistir da aposentadoria, o atleta teria descumprido a promessa que fez para Gisele.
Recentemente, em uma entrevista à "Elle", Gisele confessou que gostaria de ter o marido mais presente.
"Obviamente, tenho minhas preocupações. Este é um esporte muito violento, e tenho meus filhos e gostaria que ele estivesse mais presente", diz Gisele.
"Eu definitivamente tive essas conversas com ele várias vezes. Mas, em última análise, sinto que todos têm que tomar uma decisão que funcione para eles. Ele precisa seguir sua alegria também", pontuou a modelo.