A Fifa convidou Gisele Bündchen para entregar a taça à Seleção vencedora da Copa do Mundo. De acordo com o colunista Chico Felitti, do jornal "Folha de São Paulo", o convite já foi feito, mas a organizadora do evento ainda não recebeu a resposta da modelo. Patricia Bündchen, irmã e assessora da übermodel, confirmou a informação. "Recebemos o convite sim, mas ainda não sabemos se a agenda vai permitir", disse ao veículo.
Gisele Bündchen estará no Brasil durante o Mundial para divulgar uma grife de roupa, mas aind anão sabe se poderá ficar até a final do campeonato. A top esteve no país, acompanhada do marido, Tom Brady, e dos filhos Benjamin, de 4 anos e Vivian Lake, de 1, em abril deste ano. Ela veio ao Brasil para desfilar no SPFW, e aproveitou alguns dias de folga com a família em Fernando de Noronha, Pernambuco.
Sucesso absoluto no mundo da moda, a gaúcha afirmou em recente entrevista que não imaginou tantas conquistas. "Sou grata a todas as oportunidades que tive e aos desafios que consegui superar", disse ao relembrar as dificuldades no início da carreira, em entrevista à revista "Contigo!". Mãe dedicada, ela afirma que depois que teve os filhos, só se preocupa com a criação das crianças, e em ser boa esposa para o marido. "Meu objetivo de vida é criar os meus filhos com muito amor, muita integridade. É a coisa mais importante pra mim", contou.