Gisele Bündchen mais uma vez foi a grande estrela e a presença mais aguardada da São Paulo Fashion Week. A top subiu na passarela pela marca Colcci e arrancou aplausos da plateia no último desfile desta quarta-feira (2).
Mas na primeira fila estava um motivo para Gisele brilhar ainda mais. Tom Brady, marido da modelo, conferiu a performance da mulher ao lado de sua cunhada, Patrícia Bündchen. Esta foi a primeira vez que Tom veio ao Brasil para ver Gisele desfilar.
Logo em sua primeira entrada na passarela, Gisele chamou a atenção ao desfilar um vestido jeans com comprimento comportado, mas bastante decotado nas costas. Em seguida a top surgiu toda de branco e mostrou sua ótima forma com um cropped top e saia justinha.
Gisele Bündchen chegou animada para o desfile da São Paulo Fashion Week. Sorridente, a top entrou no parque Cândido Portinari, local do evento, de mãos dadas com um segurança. Usando regata branca, calça jeans e saltos altíssimos, a top posou sorridente para os fotógrafos e cumprimentou com aperto de mão e dois beijinhos o também modelo Sean O'Pry, o número 1 do mundo, que também participou do desfile da marca.
Em entrevista ao programa "Pânico na TV!", já na SPFW, Gisele surpreendeu: "Não me acho a mulher mais linda do mundo, tem dias que acordo me sentindo horrorosa!", exagerou, modesta.
Antes de chegar ao local do desfile, a top publicou uma foto em seu Instagram onde aparece cercada por cabeleireiros e maquiadores, se arrumando para o evento, e escreveu: "Já sentindo frio na barriga".
Gisele Bündchen desembarcou em São Paulo na terça-feira com a filha, Vivian, no colo. Protegendo o rostinho da menina para evitar que ela fosse fotografada, Gisele circulou pelo aeroporto de Guarulhos usando um look estiloso.
Além do desfile da grife, Gisele e Sean O'Pry vão fotografar juntos para uma nova campanha da Colcci.