Gisele Bündchen vai desfilar na abertura do Rock in Rio, nesta sexta-feira (15). A modelo, destaque na cerimônia de abertura das Olimpíadas Rio 2016, subirá ao Palco com uma bandeira do projeto Amazônia Live, projeto social comandado pela organização do evento, que não terá mais Lady Gaga como headliner da primeira noite após a americana ser internada com dores severas. E foi clicada ao desembarcar no aeroporto da Lagoa horas antes de sua apresentação.
Um dos ensaios de Gisele foi mostrado pela Ayo Filmes: ela apareceu de óculos escuros lendo um texto no centro do palco. Em entrevista à coluna "Gente Boa", do jornal "O Globo", a modelo falou sobre seus gostos musicais. "Sempre gostei de Legião Urbana, Marisa Monte, Jack Johnson, Bruno Mars, Cold Play, Alicia Keys... hoje tenho ouvido bastante Maria Gadú. Também gosto de ouvir músicas mais suaves e meditativas como as de Snatam Kaur", explicou a mulher de Tom Brady, com quem teria planos de aumentar a família ainda esse ano. A top internacional comemorou ainda sua presença no dia do show da mais nova grávida de gêmeos da música brasileira. "Fiquei superfeliz porque vou assistir ao show da Ivete. Ela é muito alto astral e levanta a galera. Adoraria ver Alicia Keys e Maroon Five também", contou Gisele. Na quinta-feira (14), ela compartilhou uma foto do Cristo Redentor. "Abençoado por Deus e bonito por natureza!", legendou a gaúcha.
À publicação, a modelo foi questionada ainda sobre o momento atual da política do Brasil. "É um momento triste e desafiador. Mas acredito que trazer os problemas para a luz é a única forma de trabalharmos neles", opinou a mãe de Vivian Lake, de 4 anos, e de Benjamin, de 7, acrescentando: "É um momento de reflexão, até mesmo de autorreflexão, para pensarmos que tipo de pessoas queremos ser e em que tipo de mundo queremos viver para, então, passarmos a construir uma nova realidade".
(Por Marilise Gomes)