Giovanna Lancellotti está namorando Gian Luca Ewbank, irmão da atriz Giovanna Ewbank, com quem iniciou um romance em novembro passado. A atriz - clicada aos beijos pela primeira vez no carnaval -, comemorou a boa fase na vida pessoal. "Eu conheci a Gio antes de conhecê-lo. Somos amigas há muito tempo e gosto muito da família dele, nos damos bem", disse em entrevista à colunista Patricia Kogut, do jornal "O Globo".
Com a novela "A Regra do Jogo" chegando à reta final, a artista já começou a se despedir da personagem Luana e do elenco. "Estou triste com o fim. Eu amei fazer a novela e vou sentir falta do pessoal. Pelo menos já marcamos alguns encontros", contou ela, que, ao fim do trabalho, fará uma participação no filme "Ela é o Cara".
Além disso, a artista ressaltou que ficou feliz com o resultado das cenas do casamento de Luana e Cesário (Johnny Massaro). "Foi muito emocionante porque eles se amam demais e tiveram que amadurecer individualmente e como casal para chegarem até essa união. O período em que ficaram separados serviu para que respeitassem as opiniões um do outro e as aceitassem", analisou ela, acrescentando que a personagem dará todo o apoio ao marido quando ele descobrir que seu avô é o Pai da facção.
Atriz diz que não se inibe com cenas de sexo
Além das sequências do casório, houve também as da primeira transa do casal. Sobre o assunto, Giovanna garantiu que não tem problemas com esse tipo de cena. "Eu sou uma atriz e preciso ter disponibilidade e entrega para contar as histórias a que me proponho. Além disso, Johnny é um grande parceiro de cena, um grande amigo. Dividir esse trabalho com ele tem sido incrível. Não me inibe em nada", declarou.
A atriz, que parou de comer carne durante a preparação para a novela com o objetivo de entrar no universo da personagem, pretende continuar seguindo essa linha. "Eu diminuí muito o consumo. Acho legais os princípios vegetarianos e veganos. No começo da novela, levei isso bem a sério e foi incrível. Mas esse não era o foco da personagem e, por isso, fui relaxando com o tempo. Hoje em dia como pouco, mas ainda como".
(Por Patrícia Dias)