Cesário (Johnny Massaro) sempre foi apaixonado por Luana (Giovanna Lancellotti) e depois de muitos desencontros vai realizar o sonho de se casar com a prima no capítulo desta quarta-feira (10), na novela "A Regra do Jogo". A celebração do casório acontece na casa de Nonato (Ilya São Paulo) o pai do rapaz, no Morro da Macaca. Depois da festa, os noivos partem para o hostel de Adisabeba (Susana Vieira), para a tão esperada noite de núpcias em que finalmente têm sua primeira vez.
Na primeira vez que namoraram, Luana acabou terminando com Cesário por causa da insistência dele em se casar virgem. A moça, que já havia tido outros namorados e experiências sexuais, não acreditava numa relação sem sexo. Porém, após ser traída por Iraque (Danilo Ferreira dos Santos), ela se arrependeu e quis reatar com o primo.
Felizes e mais apaixonados que antes, os dois dizem "sim" diante dos amigos e parentes mais próximos, numa cerimônia singela e romântica. Uma vez declarado casado, Cesário vai com Luana para o quarto no hostel e faz amor pela primeira vez. Depois da trama, a jovem comenta, radiante: "Essa foi a noite mais perfeita da minha vida". "Foi exatamente como eu sonhei", declara o filho de Nelita (Bárbara Paz).
Juliano e Tóia também têm noite de amor
Outro casal que vai viver momentos quentes no capítulo desta quarta-feira é Tóia (Vanessa Giácomo) e Juliano (Cauã Reymond). Mesmo sabendo que a ex-noiva está grávida de Romero (Alexandre Nero), o professor de artes marciais não consegue embarcar com Belisa (Bruna Linzmeyer) para Nova York, pois seu amor pela morena fala mais alto e ele acaba desistindo da viagem.
Desde que descobriu que estava casada com um bandido, Tóia implorou pelo perdão de Juliano, mas apesar de perdoá-la, ele não conseguiu a princípio reatar com ela sabendo que está esperando um filho de seu rival. Porém, o ex-detento volta atrás na decisão e depois de passarem a noite juntos, eles decidem se casar. Seria um "felizes para sempre", só que na lua de mel dos pombinhos Romero reaparece e sequestra a ex-mulher.
(Por Samyta Nunes)