Veja + após o anúncio
Giovanna Grigio, no ar como a irreverente e implicante Samantha na novela "Malhação - Viva a Diferença", conta ao Purepeople que shippa o casal Anderson (Juan Paiva) e Samantha, mesmo fazendo parte de um triângulo amoroso. "Quem resiste a esse menino maravilhoso? Ele desperta muita curiosidade na Samanta e ela também nele. Eles se dão bem. Rola interesse da parte dela e ela insiste", afirma a atriz de 19 anos que vive o desafio de morar sozinha pela primeira vez por causa do trabalho.
'Estou solteira e bem desencanada', admite a atriz de 'Malhação'
Assim como Larissa Manoela, que está solteira e é alvo de torcida para reatar com João Guilherme Ávila após o término do relacionamento com o ator Thomaz Costa, Giovanna também está com o mesmo status após o namoro com o ex-colega de elenco no musical "Meninos e Meninas" Johnny Baroli chegar ao fim. Ela entrega que na vida real é bem diferente da personagem: "Nunca me vi em uma situação de fazer investidas em um garoto. Não dessa forma que a Samantha faz, mas todo mundo já passou por aquela situação de crush que quer ou não sabe se quer." "Estou solteira e sou muito desencanada. Nem estou pensando nisso agora".
'Tenho um piercing, mas para personagem escondo ele', revela Giovanna Grigio
Quando o assunto é estilo, Giovanna conta que gosta de um visual mais alternativo: "Tenho o piercing há quase um ano. Para a personagem, eu escondo ele. Achei que fosse doer bem mais para colocar. No nariz, quando fura, o olho começa a lacrimejar. Mas para 'Malhação' a gente testou e decidiu que a Samanta não usaria piercing."
'Samantha é muito estilosa. Eu mesma tenho vontade de roubar as peças dela o tempo todo', diz Giovanna
Sucesso nas redes sociais pelo seu visual, Giovanna contou em entrevista para o jornal "O Globo" que também adora as roupas da personagem: "Samantha é muito estilosa. Eu mesma tenho vontade de roubar as peças dela o tempo todo. Sempre dou palpites para os figurinistas e gosto de participar na hora de montar os looks".
(Apuração de Carmen Lúcia e texto de Helena Marques)